7 de dez de 2010

Beijada por um Anjo II (A Força do Amor) - Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey — um anjo mais experiente — para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Sei que o perdi... Tristan está morto.  Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.



A Força do Amor é o segundo volume da trilogia de Beijada por um Anjo da autora Elizabeth Chandler.
Para o desenvolvimento da história esse livro foi claro muito importante, a todo momento ele vai nos dando pistas que só serão realmente desvendadas no último livro (Almas Gêmeas).

Não vou contar muito sobre o que acontece dessa vez, pois tenho certeza de que acabarei soltando algum spoiler. O que posso dizer é que a história ainda continua naquele ritmo meio parado, mesmo que aconteça alguns fatos que me fizeram dizer: "Ual, não tinha pensando nisso." Não me prendeu a ponto de amar o livro.

E uma coisa que sempre disse desde que li o primeiro volume era que um erro enorme da editora foi dividir o livro em três, sendo que ele original é em volume único.

Todos sabem que a moda dos anjos chegou e parece que vai permanecer por um bom tempo. Nesse aspecto a trilogia possui um ponto positivo, não é o mesmo clichê de sempre (cara bonito e misterioso + menina indefesa). Ele amava ela quando ainda era um humano, e após sua morte se torna seu anjo.

A história poderia sim ter sido melhor construída, mas não deixa de ser uma boa leitura. E que venha o terceiro livro, vamos torcer para ter um final daqueles que te fazem mudar de idéia na hora.



8 comentários:

  1. É, a série até era minha prioridade, mas vejo que nem vale tanto a pena assim D:

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. A sinopse até que é boa, e isso me atrai.
    Mas todas as resenhas falam que o livro é bem parado, meio calmo, e eu não gosto disso. Quem sabe um dia eu leio, mas provavelmente esse dia tá longe.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler essa série! Parece muito fofa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu sempre acabo soltando um monte de spoiler nas minhas resenhas. Não dá pra me controlar, eu sinto muita ansiedade em contar e surtar com alguém, e acabo descontando tudo na hora de escrever AUSDOIASHDOIASHD
    Bom... Eu não me interessei muito em ler essa série, mas também fiquei um pouco curiosa. Quem sabe um dia leia...

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a idéia do livro otima, mas muito mal explorada. Também não curto muito a escrita da autora e, por alguma razão, ou da autora ou da tradução, o livro ficou completamente confuso em várias partes.

    xx

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma certa curiosidade em ler essa série, mas não é algo que me fez comprar!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andresa (acertei seu nome kkkk)Então, to querendo alguem pra ler meus livros, se bem que pra isso eu teria que editá-los e passar pro Pc, por incrivel que pareça eu escrevo à mão.
    E quanto aos marcadores, seria ótimo ganhar alguns, mas não tenho nada pra te dar em troca. Não acho isso mto justo.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiii o primeiro livro
    não to cachando esse pra baixar
    vc tem para me passar
    silviadecora.dec@gmail.com

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal