26 de dez. de 2010

Meme Literário #04 - Personagens

                                                     "Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literárioSaiba mais sobre como funciona e como participar."







O tema desta quinzena é sobre personagens.

#4 – Personagens

1) Com qual personagem de livro você se identifica?
Vixe, são tantos. Acho que em todas as leituras que faço eu forço um pouquinho
para que eu pareça com o personagem. Assim "mergulho" melhor na história.
Mas vou tentar dar alguns exemplos... 
Beth (Halo) ; Fani (Fazendo Meu Filme) ; Clary (Cidade dos Ossos);

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
O meu Léo de FMF, um dia quero encontrar alguem tão fofo quanto ele.
Jace de Cidade dos Ossos, sem comentários.
Ah, com certeza tem vários outros, mas esses foram os que mais me marcaram.

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Hum... os dois. Por exemplo, amo o Damon de The Vampire Diaries. Ele é o
"malvado" mais incrivel de todos. O Patch de Sussurro então, nem preciso falar nada.
Mas os bonzinhos tambem me conquistam como eu citei nos exemplos acima.
Digamos que depende do meu estado de espirito literário, rs.

6 comentários:

  1. Ah, eu sou totalmente obrigada a concordar com você quando o assunto é Damon ;* Ele é perfeito :X ' Haha

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! Tenho que fazer o meu tbm^^
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre curto os personagens malvados D: são mais estilosos e mais lgais sei lah, mas nunca torço pros bonzinhos ç.ç shahsauhsahusauha

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li esses livros, então não conheço as personagens.
    Prefiro personagens com personalidade mais marcantes... os bonzinhos mto bozinhos, me cansam.

    BjoO

    Pri
    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  5. Jace meu sonho *--------* HSUHSUHS'
    Hmnn .. tb gosto muito da Clary.. Meu deus preciso ler Fazendo o meu filme ein .. Gsuus, que livro mais comentado kkk !
    Beeijoos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  6. Eu quero logo ler FMF e tb Sussurro pq ta todo mundo in love pelo Patch.... Eu fico pensando 'o que esse cara tem?'
    hahhaa
    Um otimo 2011 pra vc Andressa!
    Bjssss
    Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal