19 de abr. de 2011

Impecáveis - Sara Shepard



Editora: Rocco
Páginas: 335

 Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou: após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por “A”, ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas “A” continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade: irmão de Jenna, do terrível segredo “A Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, seria ele “A”? Ou o assassino de Ali, que vivia maltratando-o? Ou os dois?


Sou viciada em "Pretty Little Liars", tanto dos livros quanto do seriado. Assim que lançou Impecáveis fui correndo comprar, mas meus professores queridos passaram três livros para lermos, então não tive tempo. Finalmente consegui terminar a leitura desse livro e cá estou eu de volta.

Impecáveis nada mais é do que a continuação de Maldosas, as garotas  continuam aprontando e se enrolando e "A" continua mandando mensagens assustadoras sobre os segredos de Hannah, Aria, Spencer e Emilly.

É um livro que aguça a sua curiosidade, repleto de intrigas, rolos e mistério; te deixa horas a fio pensando em quem seria a pessoa que sabe tudo sobre todos.
Se você já leu Maldosas não poder perder essa continuação maravilhosa. E você que ainda não conhece a série, não sei o que está esperando é realmente de matar, rs.

5 comentários:

  1. Desde que comecei a assistir à série, não consegui parar de vê-la. Cheguei a assistir 3 episódios por dia para saber o que aconteceria heiuheiuheih AMO PLL <3
    Tenho muita vontade de ler os livros, mas depois que descobri umas coisas que acontecem com o meu personagem favorito, o meu Toby querido, fiquei mais receosa.
    Fora que o timing da série é bem mais acelerado. Tudo que acontece no primeiro livro também acontece no primeiro capítulo e eu não sei realmente o que esperar.
    Nunca prefiro os filmes ou séries aos livros, mas tratando-se de Pretty Little Liars, vou esperar um pouco mais pela leitura.

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro a série, ainda ñ tive chance de ler os livros.
    Adorei sua resenha depois que ali fiquei com mais vontade de er os livros.kkkk


    http://viciadasliterariamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Andresa!

    Tô doida pra começar a ler essa série. Comprei os livros, mas ainda não li.


    Passei pra te deixar um super beijo e desejar uma feliz páscoa a você e toda a sua família! :)

    Aproveito pra te convidar a participar de uma idéia super legal que eu tive.
    Segue o link:

    http://migre.me/4iKXn

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu até queria ler essa série, mas a autora não para de acrescentar livros novos e inventar novas coisas só pra ganhar dinheiro, então não vou ler!
    Desculpa a sumida essas duas últimas semanas^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adoro pretty little liars, mas só o seriado pq eu nao li os livros.
    Tenho vontade, mas lendo a sinopse eu percebi q o seriado usa as historias de varios livros e nao só do primeiro né.
    Acho q vou ficar só assistindo mesmo.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal