13 de abr. de 2011

In Bookshelf's friends #02


"Coluna do blog, onde invadimos a estante de amigos e mostramos o mundinho literário de cada um!"


Hoje iremos conhecer a estante da Marina do blog "O Mundo de Marina"


 (In Bookshelf)  Em média quantos livros você lê por mês?
(Marina Faeda) É difícil estimar, mas acredito que pelo menos 12 livros novos, fora a minha mania de reler, então acabo lendo uns 15 livros por mês.

 (In Bookshelf) Qual seu estilo de leitura predileto?
(Marina Faeda) Olha, você não vai acreditar, mas eu realmente não tenho um estilo predileto! Leio de tudo, sem problemas! O que eu tenho são momentos, tipo 'essa semana/mês quero ler livros de mistério'...

 (In Bookshelf) Qual sua obra favorita?
(Marina Faeda) De novo um problema, porque eu não consigo selecionar um livro preferido...

 (In Bookshelf) Que livro te decepcionou?
(Marina Faeda) Vixe, hoje eu vou apanhar aqui, porque uma série de livros que todo mundo amou, e eu achei beeeem fraquinha foi a série Vampire Academy...

 (In Bookshelf) Você consegue nos dizer quantos livros você leu até hoje?
(Marina Faeda) Segundo o Skoob eu li 562, mas sei que é mais do que isso, só que eu nunca lembro os nomes dos autores/livros pra cadastrar lá, então deixa com esse número mesmo.^^

 (In Bookshelf)  O que você acha dos autores brasileiros atuais?
(Marina Faeda) Tenho que confessar que eu lia mais livros de autores brasileiros quando era mais nova, então estou meio desatualizada, mas mesmo assim eu leio sempre que o bolso ($$$) permite. A literatura brasileira é muito rica, diversificada, e de ótima qualidade, e esses autores novos são a prova viva disso, já que estão trazendo novos estilos e mantendo a qualidade! Acho que esses autores são a mostra viva do quanto o Brasil tem para oferecer ao mundo!

 (In Bookshelf) Recomende um livro aos leitores do blog.
(Marina Faeda) Olha... rss... eu leio coisas que as pessoas consideram estranhas, então vou recomendar um livro 'estranho' e um livro que está mais 'na moda', pode ser? Leiam "Xogun" do James Clavell e "O jardim de Ossos" da Tess Geritsen. Nossa, como foi difícil escolher só esses dois! Na verdade eu recomendo que vocês passem na minha estante no skoob pra ver o que eu li, porque quase tudo ali é coisa boa! (Não é propaganda, tá gente? rss! É só que é muita coisa boa pra recomendar, é até loucura escolher um só!)

 Quote favorito ♥ 
(Marina Faeda) Bom, eu não tenho uma quote favorita, são muuitas, mas vou deixar uma aqui:
"Avançar antes da hora é tão ruim quanto avançar tarde demais." Jiang Rong, O totem do lobo


 







PS: Clique nas imagens para vizualizá-las em tamanho maior.
PS²: A Marina me enviou várias fotos, selecionei as mais interessantes, pois se colocasse todas o post ficaria muito cumprido.

5 comentários:

  1. Adorei a entrevista e tô BABANDO pelos livros aqui!KKKKK (que estante linda *--*)

    A Mariana parece ser uma louuca por livros como eu,e ela é bem original,por ler livros que não estão fazendo sucesso! (acho isso muito legal)

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras

    ResponderExcluir
  2. Muito divertida entrevista!
    A Marina é muito fofa, pena que ela não gosta de Vampire Academy :(
    Vendo a estante dela, ela parece ser uma pessoa bem eclética, chick Lit (Meg Cabot), clássicos (Jane Austen), e famosos (Harry Potter e Senhor dos Anéis) hahaha

    beijoss,
    Ana

    http://vivendoentrepaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi gente! Oi Andressa! Amei participar, precisando só chamar, viu? E se eu te contar que desde que eu te mandei as fotos já comprei mais? kkk!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. P.S. - Errei o nome,MIL DESCULPAS,é Marina,não Mariana!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a estante dela. Varios livros incriveis.
    To querendo comprar uma estante, mas acho que preciso comprar mais livros primeiro.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal