6 de jun de 2011

Lançamento Glimmerglass - O encontro de dois mundos.

A Editora Universo dos Livros divulgou seu mais novo lançamento, o primeiro livro da série Faeriewalker. Ainda sem data exata de venda, porém vamos ficar atentos, já está em gráfica. Eu gostei bastante e vocês ? (:



Quando o mundo real é o de magia
se cruzam...

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela
não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Sobre a Autora

Jenna Black é formada em Antropologia e Língua Francesa pela Duke University. Escritora em tempo integral de romances paranormais e fantasia urbana, até o momento já são dez livros! Ela vive em Pittsboro, Carolina do Norte nos Estados Unidos. É membro do Heart of Carolina Romance Writers.




Série: Faeriewalker
Tradução: Cristina Calderini Tognelli
Autor: Jena Black
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 296

3 comentários:

  1. Eu ja tinha visto esse livro em outro lugar, e gostei bastante! Quero muito ler :D

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. Eu curti bastante a sinopse. A capa dispensa comentários, né? Linda demais!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO!
    Andresa, eu tbm gostei muito. Adorei a si9nopse e a capa tá incrivel. E a universo dos livros normalmente não tem livros mto caros entao acho q esse pode passar na frente da minha lista de compras.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal