1 de jul de 2011

Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas

















Editora: Difusão Cultural do Livro
Páginas:  128
Literatural Infantil





Olá leitores do In Bookshelf aqui é o Alisson o irmão de Andresa Vidal dona do blog, então, ela me chamou para ler e fazer a resenha do livro Os Três Mosqueteiros, pois como o livro é infantil ela decidiu que queria que uma criança resenhasse.

Agora vou falar um pouco sobre o livro:
D’artagnam fez 18 anos e saiu de sua casa para morar em Paris para ser um mosqueteiro, já que o líder dos mosqueteiros é um amigo de infância de seu pai, que lhe enviou uma carta à ser entregue pessoalmente, e D’artagnam faz amizade com três mosqueteiros chamados de Atos, Portos e Aramis. Mas coisas estranhas começam a acontecer em Paris, a mulher do proprietário raptada, a carta roubada e outras coisas, então D’artagnam e os três mosqueteiros terão que atacar e é "Um Por Todos E Todos Por Um!" O resto você descobre lendo.

Achei que o livro não é tão infantil assim, às vezes eles falam palavras rudes, mas gostei e achei bem legal, adoro histórias de aventuras! Bem eu acho que é isso pessoal, até a próxima. Tchau!


3 comentários:

  1. Muito boa a resenha Alisson. Deve ser de família.
    Comprei a versão original de Os Três Mosqueteiros e vou ler em breve.
    Garota Eclética.

    ResponderExcluir
  2. Bacana poaspoask :) ainda mais com o lançamento o filme com o ator de Percy, que eu por aaso acabei de esquecer o nome haha, enfim, parabéns pela resenha Alisson :}
    beijos,
    http://www.booksworld.co.cc

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal