31 de ago de 2011

Sendo Nikki - Meg Cabot

Sendo NikkiEditora: Galera Record
Páginas: 320

Emm tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente.Mas acontece que ela estava errada.De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela.Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Mas ninguém disse que ela se daria bem sendo nikki.

Cara, você fica tão sexy quando fala desse jeito revolucionário.


Sendo Nikki é a continuação da série Cabeça de Vento da autora Meg Cabot.Dessa vez acompanhamos Emerson adaptando-se cada vez mais a vida conturbada de Nikki. Mas os problemas dela não se resumem a ter que posar de lingerie para o mundo inteiro, nem tirar fotos com tubarões... Ela descobre que Cristopher, seu melhor amigo e paixão secreta, está derterminado a destruir a Stark, empresa em que Nikki trabalha como modelo propaganda, para vingar a "morte" de sua amiga Emerson, o que ele não sabe é que Emerson não está morta de verdade, só está no corpo de uma celebridade... e é isso o que Em/Nikki tenta revelar para o amigo diversas vezes, sem muito sucesso. Eles, então, acabam descobrindo que a Stark possui mais segredos do que imaginavam e que esses segredos podem custar vidas...

O rumo que a estória segue é surpreendente, fiquei bastante impressionada com os acontecimentos durante a leitura. Nunca imaginei a Meg escrevendo sobre o assunto. Ela envolveu ficção cientifica com romance adolescente e deu super certo! Há momentos de diversão, romance e um toque de aventura.

Os personagens são bem agitados e descontraídos, mas a minha preferida é a Lulu, uma amiga que eu gostaria de ter ao meu lado, super fofa. Cristopher,no entando, surpreendeu com um lado mais bad boy. E surge Steven, irmão de Nikki, que também promete arrancar vários suspiros.

O final é arrebatador, fiquei de queixo caído, estou bastante ansiosa para ler a continuação que ainda não tem previsão de lançamento, mas que precisa ser LOGO!

2 comentários:

  1. Eu adoro os livros da Meg e com este não foi diferente .. simplesmente incrível!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que era continuação de um livro, acho que vou procurar mais saber sobre essa série, parece ser super divertida!
    Beeijos
    Juliana - Booksworld

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal