6 de set de 2011

Around the World: Inglaterra #02


Meme do blog BooksWorldAgora você terá a oportunidade de conhecer livros do mundo todo.  Aperte o cinto, divirta-se e não esqueça de deixar seu comentário no final da viagem.
Próxima parada: Inglaterra. 



Living la Vida Loca
Belinda Jones
Carmem sentia necessidade de se libertar de Too Darn Long. Então, sua igualmente frustada amiga, Beth, sugere uma fuga definitiva para dançarem por vários países e Carmem não consegue resistir. Há apenas um empecilho... elas só poderão seguir nessa aventura se participarem de um reality show. Passam, então, por diversos lugares e cada dança revela ter um profundo efeito sobre as meninas. Mas elas estarão preparadas só para dança ou também o amor?




From Notting Hill with love... actually.
Ali Mcnamara
Scarllet ama cinema, mas será que ama mesmo o próprio noivo? Com um grande casamento em breve ela já deveria. Surge, então, a oportunidade de ser caseira em uma mansão em Nottng Hill, cenário de um de seus filmes favoritos. Porém viver a vida como num filme é mais complicado do que parece, especialmente quando seu novo vizinho é tão irritante, e irritantemente bonito também. Scarllet se vê estrelando sua própria comédia romântica maluca, mas afinal, quem acabará sendo o ator principal? 




A Hopeless Romantic
Harriet Evans
Laura Foster é uma romântica incurável e todos sabem disso, vive com a cabeça nas nuvens ou enterrada em algum romance. Mas quando seu último relacionamento acaba em desastre e lhe custa os amigos, o trabalho e quase a sanidade, Laura decide parar de pensar em homens e em fantasias amorosas para o próprio bem. Com a vida em pedaços, ela concorda em sair de férias com os pais, porém lá ela conhece Nick, o sexy gerente da Grand Chartley Hall e ela começa a pensar que pode estar se apaixonando por ele. Será que Laura entendeu tudo errado outra vez? Será que abrirá seu coração para poder tê-lo quebrado novamente?


2 comentários:

  1. Gostei da sinopse de todos! E essas capas lindas? ;O haha beijo!

    http://meninadelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Andressa!

    Os lançamentos internacionais me matam de nervos, são tantos que eu quero... E A Hopeless Romantic já está na minha lista!

    Beijinho!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal