10 de out de 2011

1 ano de In Bookshelf!



Foi exatamente no dia 10 de outubro de 2010 que decidi me unir a um grupo pequeno de blogs que tinham como objetivo divulgar a literatura mundo à fora e mostrar que ler é pura diversão. O início foi bem complicado afinal conquistar leitores é a parte mais difícil, mas fui confiante e olha... EU CONSEGUI!

Uma pessoa que me ajudou muito nessa empreitada foi o Guilherme Queiroz, dono de um blog lindérrimo que inicialmente foi a minha maior inspiração. O Gui me ajudou a tirar muitas dúvidas e também foi meu primeiro colega blogueiro! O blog da Juliana Steffens também foi de grande influência para o In Bookshelf, ainda procuro pela blogosfera resenhas tão empolgadas quanto as dela. Mas uma pessoa que devo agradecer imensamente é o meu irmão chato porém amigo Anderson, se não fosse por ele duvido muito que esse meu sonho teria futuro. Se você acha o visual do blog bonito eu não mereço crédito algum por isso, rs. Além de me auxiliar com layout, banners e etc ele faz o papel de brother, quando eu andava desanimada ou até mesmo quando pensei em desistir ele estava lá para me acordar e me mostrar que vale a pena lutar por aquilo que a gente ama fazer. Então obrigada Anderson, você sabe ser bem irritante mas entendo que esse é apenas o seu papel de irmão.

Devo mandar também um enorme abraço para o Mauricio Gomyde, o primeiro autor que acreditou que eu seria capaz de ajudá-lo a divulgar o seu trabalho. Desejo muito sucesso para ele que além de ser um super amigo é um escritor inacreditável.

Um super beijo para todos os blogs amigos do In Bookshelf, que estão sempre por aqui comentando e marcando presença. Vocês são demais galera, rs.

À todas as editoras parceiras, em especial a Novo Conceito, a editora mais atenciosa do mundo! Nunca vi uma editora que se preocupa tanto com os seus leitores como esta, tenho orgulho de ser parceira de um grupo editorial tão incrivel como este!

E obviamente não posso me esquecer de você (aham, você mesmo) que dedica minutos do seu dia para ler o que escrevo. Isto é muito gratificante para mim, então obrigada obrigada obrigada! Cada comentário, cada novo seguidor me deixa sempre com um sorriso imenso no rosto!

Durante esse ano tivemos diversas promoções, ganhadores sortudos, novidades que nos deixaram pirando. Pude conhecer alguns dos meus autores preferidos, fui a encontros de fãs, comprei uma estante nova maravilhosa que espero ainda poder mostrar para vocês, continuo com o sonho de fazer faculdade de jornalismo mesmo que a maioria das pessoas não me aponhem, li muuitos livros e aumentei ainda mais a lista dos meus livros desejados, conheci o  cara dos meus sonhos (um tal de Rafael) que me diz coisas lindas, me presenteia com livros e rosas (tem coisa melhor?) e me ama de verdade e eu o amo demais também! Recebi o prêmio Veja Blog que para alguns pode ser pouco, mas para mim foi de grande significado. E principalmente fui muito feliz, esse ano com certeza foi um dos melhores da minha vida!

Para finalizar... obrigada mãe, rs. Foi a senhora que me ensinou a ler, essa professora maluca que criou uma filha totalmente louca por livros, a culpa é toda sua! E Deus, que sempre abençoou a minha vida (:

Então galera durante esse mês teremos mais promoções do que o normal (se os correios colaborarem) para comemorar esta data tão importante para mim e para o blog. Espero que aproveitem tanto quanto eu e novamente um enorme OBRIGADA. Se tudo deu certo foi porque vocês me ajudaram!

Um super beijo e ótimas leituras,
Andresa Vidal

11 comentários:

  1. liiiiinda, andresa liiiinda!
    muitos anos mais para o blog!
    beijos,
    samuely

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOI DÊH!
    Primeiramente, parabéns pelo seu blog, que ele venha crescendo a cada dia mais e que todos as suas metas sejam alcançadas, e principalmente que venham mais e mais livros, autores, editoras e blogs parceiros e muuuitos seguidores e comentários, pois você merece!
    Adorei ver o meu nome no post! Fiquei lisonjeado e tudo o que posso te dizer é de nada, pois faço tudo isso pra você com prazer, pois é o que eu gosto de fazer :]
    Enfim, muito parabéns e que o seu blog seja um sucesso e que cresça sempre!

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir
  3. OMG *--*

    Que emoção ler tudo isso que você escreveu Andresa!

    Olha, eu lembro bem do dia em que você me adicionou no msn... tuco começou ali! Minha primeira amiga blogueira <3

    Fiquei tãoooo feliz em saber que o meu blog te inspirou, e claro, em saber que o Anderson te impediu de fazer uma loucura, UHAHUAHUAHAHU

    É difícil? É! mas olha, tamo junto parceira, cê sabe que qualquer coisa é só me "gritar" ali no msn e pronto, HUAHUAHUAHUHUA

    E que venham muitos e muitos anos de in bookshelf...um blog maravilhoso e que faz toda diferença!

    Parabéns e Sucesso pelo blog =D

    E vou esperar pelas promos, viu? rsrsrs

    Bjs, Guilherme
    Devorando Letras

    ResponderExcluir
  4. Ain Andresa parabéns! Histórias como a sua me fazem seguir em frente e não desistir... É realmente muito difícil conseguir leitorres no início.. Entendo isso porque estou no começo do meu blog.. Mas o importante é seguir tentando.. Eu também quero fazer faculdade de jornalísmo! :) E como gosto muito de postar no meu blog, vou fazer um curso tecnico tam´bem.. ( de informática) para entender mais desses códigos.. rsrsrs
    Espero que continue assim, com esse blog lindo, que me inspira :) por mais muitos anos !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo Andresa! Depois de tantas coisas maravilhosas terem dado certo neste ano para você, torço para que outras (melhores ainda) venham ao longo dos próximos anos...
    Adorei cada palavrinha que escreveu aqui e mesmo não sendo uma leitora que comenta muito em suas postagens, por falta de tempo mesmo, sempre estou aqui dando uma olhada nos posts deliciosos! :)

    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com
    Aliás, já viu o novo visual do blog?

    ResponderExcluir
  6. Ei, meus parabéns. O Jornalistando, enquanto site, também está às vésperas de completar um ano e sei como é boa essa sensação de estar fazendo as coisas certas. Tomara que o seu site/blog continue dando muitas alegrias para você.

    Aliás, nosso site está de volta, com atualizações constantes. Dá uma passada por lá. Obrigada!

    Liz {Jornalistando}
    http://www.jornalistando.com

    ResponderExcluir
  7. Ei, parabéns! Pelo blog, pelo sucesso, pela dedicação, pelas resenhas. Tenho um blog bem recente então só imagino sua felicidade de completar um ano com algo tão bacana. Sucesso sempre pra você. :)

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  8. Ai que vergonha, e eu desisti do meu blog...
    Andresa, parabens! O inbookshelf é maravilhoso, pra falar a verdade, é um dos únicos que eu acompanho, pq gosto mto mesmo de ler o q vc escreve.
    Foi mto bom tbm pq pude te conhecer né, vc é incrivel assim como o blog, uma ótima pessoa!
    Só axo q faltou um agradecimento pra mi aí hein...brincadeira rsrsrs.
    Parabens Andresa, e nao desista nunca. Mto outros anos estão por vir!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéééns!!!
    Seu blog é muito legal mesmo =)
    Esta cada dia mais bacana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Andresa!
    De coração, mesmo.
    Sinto-me honrado com suas palavras e esteja certa de que ainda faremos muita parceria boa. Obrigado, em nome de todos os escritores nacionais, por este canal tão legal.
    Beijão e sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  11. Ouun! Parabéns! õ/ (meio atrasado, né? UHAUAS...)
    Manter um blog com certeza não é uma tarefa fácil e pelo que eu já pude ver, vc está mandando mt bem nisso. ;)
    Que você obtenha cada vez mais sucesso, no blog e fora dele tbm.
    Que venham muitos mais aniversários do Inbookshelf.

    Obs.: O seu texto ficou lindo! :D

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal