19 de out de 2011

A Rainha da Fofoca em NY - Meg Cabot

Editora: Galera Record
Páginas: 432

Lizzie Nichols está de volta, sapateando nas ruas de Nova York e procurando por um emprego, um lugar pra morar e seu próprio lugar no Universo (não necessariamente nessa mesma ordem). Lizzie foi parar em uma festa 0800 na sua área – com um vestido de casamento vintage – e um emprego de recepcionista no escritório de advocacia do pai do namorado de Shari. Então, a vida está boa… por agora. Mas quase que imediatamente, sua notável grande boca vai metê-la em confusão. No trabalho, ela está se tornando muito próxima da socialite Jill Higgins, futura noiva, inflamando a ira da problemática futura sogra de Jill. Em casa, ela cometeu o grandíssimo erro de falar a palavra com C (Casamento) para o averso-a-compromissos Luke. Mais uma vez a falta de emprego e de lugar para morar paira sobre a azarada e fofoqueira Liz – a menos que ela consiga descobrir um jeito de fofocar seu Felizes Para Sempre.
 
 
Dizem que o momento mais escuro da noite ocorre logo antes de amanhecer.
 
 
 
Logo que terminei de ler o primeiro volume dessa série encomendei o segundo Ele ficou um bom tempo na prateleira esperando para ser lido e ainda não sei o motivo de tanta demora. Enfim o li e agora venho compartilhar com todos vocês, um pouquinho, sobre o livro que se tornou meu favorito da autora mais adorada na blogosfera.
 
Lizzie Nichols agora respira o ar de Nova York, seu novo lar, com o belo namorado Luke. Ela, com muita dificuldade, procura um modo de se encaixar em sua nova vida. Viver na avenida mais rica de NY e morar com o principe encantado não estava em seus planos quando decidiu seguir caminho até a cidade grande. Mas como a nossa Lizzie é uma Nichols, aceita a proposta de morar com o namorado desde que possa pagar algumas contas.
Graças a um grande amigo ela consegue um trabalho como recepcionista em um escritório de advocacia. Porém isso não é o bastante, ela quer fazer algo que ama de verdade, ou seja, reformar vestidos de noiva. Lizzie não irá  desistir tão facilmente na busca do trabalho perfeito e nem do tão sonhado pedido de casamento. A questão é, será que o mundo está conspirando em seu favor?
 
Me surpreendi diversas vezes com a personagem principal que amadurece bastante porém não perde seu jeito divertido e encantador. Aliás, todos os personagens são fantásticos.
 
Eu me apaixonei pelo livro, a continuação é maravilhosa. Surpresas não faltaram e o final é arrasador! Como disse anteriormente foi o livro da Meg que mais gostei e não tenho dúvidas de que muita gente também vai adorar!
 

2 comentários:

  1. Li o primeiro livro da série e vou te contar: não gostei. Sei lá, só terminei mesmo pq não gosto de deixar livros inacabados. Não sei o que aconteceu. UHAUSHAUS...
    O segundo livro parece ser bem interessante, mas não sei se leria, pois fiquei meio traumatizada. UHASUHAS...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Andressa, morro de vontade de ler esse livro, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade.
    Ele continua na lista de desejados. =)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal