20 de nov. de 2011

Caixa de Correio #13

Caixa de correio para começar a semana bem né? rs. Espero que gostem de tudo, e não deixem de comentar sobre o que acharam. Ótimo domingo para todos!


"Ainda Não Te Disse Nada" recebi em parceria com o autor Mauricio Gomyde. Já li o livro e a resenha sai ainda essa semana, eu iria dizer algumas palavras sobre ele aqui mas vocês terão que esperar para não estragar o clima kkk. Está rolando uma super (e quando eu digo super, é super mesmo!) promoção do livro. O vencedor levará o livro e um marcador, ambos autográfados e ainda poderá concorrer à um IPAD2 que o Mauricio irá sortear entre os leitores dos blogs participantes. Então quem ainda não está participando corre, porque vale muito a pena! 



A Editora Novo Conceito havia me enviado dois kits de Beijada por um Anjo 4 (Destinos Cruzados), e como eu ainda não tinha lido o terceiro livro da série eles também me enviaram para análise.



Este é o kit que contém o livro, a caxinha e uma almofadinha com penas. Caprichado como sempre!






"Kate, Nasce uma Princesa" eu comprei nas Lojas Americanas por CINCO reais! Eu tinha me interessado no livro assim que o vi mas depois acabei esquecendo, ter encontrado por esse preço foi sorte demais. E "Você Tem Meia Hora" é o livro de um book tour que estou participando, provavelmente é a próxima leitura.


________________________________________________________________


Acredito que vocês repararam no novo layout do blog, gostaria muito que deixassem nos comentários a sua opinião sobre ele, se gostou ou não. É de extrema importância para mim. Obrigada (:


Ah! Vejam o último resultado do 15funny! AQUI!

5 comentários:

  1. Morta, cinco reais o livro da Kate!!! Queria muito ler ele, deve ser ótimo, e cinco reais é muito barato.. Li o primeiro de Beijada e to loucaaa pra ler os outros, parecem ótimos, os kits são lindos!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bacana essa capa do livro do Mauricio. Vou esperar a sua resenha e conhecer melhor a obra. ^^
    Nunca li a série Beijada por um anjo, mas as almofadinhas dos kits são super fofas. ^^
    Ah, o novo layout ficou lindo, lindo.
    Gostei mesmo. ^^
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. 5 reais? nossa, até eu comprava...rsrs
    Não lia a série beijada por um anjo,pois vi tantas resenhas negativas que desisti, mas agora com o quarto livro lançado até que bateu uma vontadezinha de ler.
    Amei o novo layout, ficou muito bonito.
    Bjos e bom domingo

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda caizinha, adorei os livros!
    Eu acho lindo esse kit de beijada por um anjo, a NC sempre capricha !
    E COMO ASSIM? 5 REAIS ? OMG ! A-D-O-R-E-I!
    Beeeijos, Gengiscan Pereira, Books For Me, NOW!

    ResponderExcluir
  5. Eu sonho com a parceria da Novo Conceito pra poder ganhar esses kits lindos *__*
    Eles capricham de mais né!

    Estou seguindo seu blog!
    Adooooooro blogs literários!


    bjoOOo
    me visita ?
    http://www.paminblog.com/

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal