6 de nov de 2011

Essa Semana... #16

Essa Semana...

Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura.


Leitura do momento:
Julieta Imortal

Li essa semana:
Qual seu Número?

Resenhei essa semana:
Qual Seu Número? por Karyn Bosnak

Super post:
Promoção: Qual seu Número?
Super Quotes #04

Última compra:
Como estou com muitos livros para ler e pouco tempo por conta do fim de ano não estou comprando nada...

Hey, Mr Postman:
Beijada por um Anjo 4

Desejo comprar urgentemente:
Sociedade Secreta, Rosa & Tumulo

Estado de espirito literário:
Meadiano, quero ler mas o vestibular não deixa D:

Literary crush:
Romeu de Julieta Imortal é bem sedutor, rs.
Saudade do Léo pra variar, acho que vou reler FMF. [3x]

Queria ver no Brasil:
The Lying Game, NOW!

I'm in mood for:
Romance.

Feito na semana:
Um milagre aconteceu... eu tirei nota máxima na prova de matemática! Sim estou chocada, isso nunca acontece kkk. Também comprei meu vestido de formatura, aah é a coisa mais linda *-*. E estou torcendo para que Novembro seja um mês maravilhoso para todos nós. Gente, como o ano passou rápido né?

2 comentários:

  1. Ah, adorei a sua semana :D
    Preciso começar a ler Julieta Imortal mas estou com uma baita "ressaca literária" :S E como você, também não estou comprando livros, vamos ver até quando eu aguento 'Haha.


    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Ah, estou louca para ler Qual seu número?
    Não sei o que pensar de Julieta Imortal. Tem gnt que gosta e outros que não gostam... Vamos ver quando o livro estiver em minhas mãos. :)
    Parabéns pela nota em Matemática. :D
    Bjs.

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal