24 de jan de 2012

Beijada por um Anjo 3 (Almas Gêmeas) - Elizabeth Chandler

-
Editora: Novo Conceito
Páginas: 262

Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos assustam Ivy. Seus pesadelos são cada vez mais claros, e ela tenta se lembrar com detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça vai sendo montado, mas para que ela descubra toda a verdade e consiga se livrar do perigo constante que a rodeia, precisa da ajuda de Tristan. Com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e, então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy, isso significa que sua missão na Terra terá terminado?


Pode conter spoiler dos primeiros livros!



Este é o terceiro livro da série Beijda por um Anjo, pois é... série! Era uma trilogia porém a autora resolveu continuar a escrever, sinceramente não sei se é algo que deve ser considerado positivo mas enfim! A editora Novo Conceito já lançou o quarto volume e logo sairá o quinto.

Em Almas Gêmeas acompanhamos Ivy e sua luta para esquecer Tristan, seu grande amor que faleceu em um terrivel acidente de carro do qual ela esteve presente. Mal sabe ela que Tristan está ao seu lado, nos mais diversos lugares, porém na forma de anjo. Ivy deixou de acreditar em anjos depois da morte de seu amado e por isso não consegue sentir essa forte presença que a rodeia. Mas seu pequeno irmão sim. Após ter a salvo  graças a ajuda do anjo, Philip luta para abrir a mente da irmã e fazer com que ela volte a crer na magia desses seres celestiais, pois só assim ela poderá receber o auxilio de Tristan e manter-se salva dos perigos que a cercam desde que tudo começou. Perigos mais próximos do que ela imagina.

Ivy amadureceu bastante ao longo da série, seus atos até me surpreenderam em algumas cenas. Ela costumava esperar a ajuda dos outros quando estava em perigo ou algo do tipo, mas dessa vez mostrou que também sabe se defender e agir quando for preciso. Finalmente revelou a garota forte e determinada que havia dentro dela.


Em Beijada por um Anjo 3 encontramos muito mais ação, diferente dos outros dois primeiros em que se destacam mais o  romance e a dor da perda. Pistas são colocadas ao longo das páginas e peças foram se encaixando. Tudo isso trouxe um tempero a mais na estória, que realmente estava precisando!


Eu gostei. Assim como os outros não foi nada muito surpreendente e eu já esperava um final similar ao que foi apresentado, mas a descrição das cenas e as atitudes das personagens me agradou bastante. Estou com o quarto livro aqui na estante esperando para ser lido e não sei o que esperar já que achei o desfecho de Almas Gêmeas bem agradável. Espero que a autora não decepcione, mas isso só iremos descobrir mais tarde...


8 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Andresa! Já li a série Beijada por Um Anjo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não li porque ainda não li a série, mas estou curiosa em relação a ela.
    bjos

    jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  3. Por coincidência combinamos na resenha de hoje, kkkk
    Acabei de ler Beijada 3 e achei mais dinâmico que os anteriores que, confesso, não gostei. Mas nesse, acho que a autora conseguiu me ganhar!

    BEijos
    Gabi - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua resenha =)
    Sempre tive vontade de ler essa coleção, vamos ver se começo de uma vez rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. MAS COMO ASSIM SÓ BOM?? haha #brinks
    Eu gostei bastante desse último volume da primeira trilogia. Achei bem mais bacana que o segundo (4 estrelas) e infinitamente melhor que o primeiro (2 estrelas). Acho que o idel era ter sido lançado como volume único (mas ok que saísse um pouca caro, né? --') Eu adorei o final, achei super bom. Peguei um carinho por essa série que não é OMG, mas é bom, sim ;D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andresa! :)
    Já li Almas Gêmeas e tive exatamente a mesma opinião sobre ele. Nada ótimo, só... Aturável.
    Achei meio forçado a autora continuar a trilogia, e acho que não tenho vontade de continuar não. Enfim, curti sua resenha!
    Beeijos,
    Jups | Up Sagas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ler esse livro.. ótima resenha..
    bjoca
    http://levepressentimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal