16 de abr. de 2012

Essa Semana...

Essa Semana...

Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura.


(RESSUCITEI O MEME!!)

Leitura do momento:
- Sociedade Secreta Rosa & Túmulo
- Recordações do Escrivão Isáias Caminha

Li essa semana:
O Texto na TV

Resenhei essa semana:
Garota Replay

Super post:
Lançamento Intrínseca

Última compra:
- Lost and Found
- A Arte de Fazer um Jornal Diário

Hey, Mr Postman:
Mr. Postman hates me... #chora

Desejo comprar urgentemente:
- FAZENDO MEU FILME 4 (que ainda nem lançou)!
- Lola and The Boy Next Door
- Sabádo à Noite

Estado de espirito literário:
Animada... estaria mais se a faculdade deixasse.

Literary crush:
Eu sempre menciono o Léo aqui né? Não esqueço dele nunca!  Mas dessa vez vou citar o Gale de Jogos Vorazes, sim, eu sou Team Gale... por enquanto.

Queria ver no Brasil:
Lola and The Boy Next Door!

I'm in mood for:
Livros de amorzinho sz

Feito na semana:
Ficando maluca, rs. A faculdade está cobrando muito de mim e eu mesma já me cobro muito naturalmente. Eu só estava lendo livros sobre jornalismo, e entrando em "depressão" por causa disso. Eu necessitava de um tempo para ler algo que EU queria ler de verdade, então deixei as obrigações um pouco de lado e comecei a ler Sociedade Secreta para relaxar. Vocês devem ter percebido que as vezes eu desapareço do blog, mas é que está realmente complicado. Preciso do apoio de vocês! 

_____________________________________________________________________


Quem comentar neste post e seguir o blog ganhará marcadores do "In Bookshelf". 
Envie seus dados para: inbookshelf@gmail.com com o assunto marcadores
Válido até 23/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal