9 de nov. de 2012

News: Diário da Fani (Fazendo meu Filme)






Informações:
Páginas: 432
Formato: 14 x 19
Acabamento: capa dura
Editora: Editora Gutenberg
ISBN: 9788582350119
Edição: 1









Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani.

O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série! Isso mesmo! Agora você pode saber com detalhes como foi o réveillon da Fani, logo que ela voltou do intercâmbio. Ele se passou no período de Fazendo meu filme 3, mas o acontecimento é apenas mencionado pelos personagens. Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano!

O Diário da Fani vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série Fazendo Meu Filme e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.

Em dezembro nas livrarias!

7 comentários:

  1. Oi, Andresa! Ain, ain, ain.... E eu que ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta? Mas acho que já sei o que vou querer de presente de Natal.... shuahsuahsuahsuahsua
    Eu não sabia ainda do lançamento do diário, achei muito legal!

    Beijos,
    Inara - @lerdormircomer

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Meu Deus, meu Deus, meu Deus! Eu amo muito FMF. Adorei!!! Eu quero muito esse livro... Estou muito ansiosa.

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emily, não é um livro é uma agenda, como está escrito na descrição :)

      Excluir
  3. AAAAADOREI, Andresa! *-* Meus olhinhos estão brilhando com está notícia. Não consigo nem acreditar!
    Falta muito pra dezembro? :BBBB
    Sério, não fazia ideia de que isto poderia vir a acontecer, mas estou muito feliz com isto.
    A capa ficou fofíssima ao juntar todos os elementos da capa dos outros livros da série. s2

    Beijos,
    Samy Aquino - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os livros da Paula são perfeitos!!!!!!
    E agora essa novidade?!!!!!!!!
    A Fani Voooooooooltooooou!!!

    ResponderExcluir
  5. Ha, com certeza vou comprar para minha filha, ela adorou os 4 livros e vai ficar feliz com esta notícia.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  6. Nós é q temos q escrever ??

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal