4 de dez de 2012

Cinquenta Tons Mais Escuros - E. L. James

Editora: Intrínseca
Páginas: 485
Resenhado por: Alessandra Rodrigues
Indicação:  +18

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.




Essa saga é... como dizer?! Quente (bem quente, aliás) porém com uma pitada de romance. Cinquenta Tons é uma séria adulta e erótica, mas que não foca somente nisso. Ela conta sobre um homem que precisa de ajuda e uma mulher que está disposta a salvá-lo. E esse segundo livro mostra bem isso.

Assustada com o lado atormentado de seu amado, Anastasia resolve por um fim em seu “relacionamento” com Christian. Decide que o melhor é focar em seu novo trabalho na editora de livros. Mas o desejo entre os dois é tão forte que um não consegue viver sem o outro. 

Anastasia percebe que não há como seguir em frente sem Grey e decide superar seus limites e preconceitos. A moça embarca nessa sensual e cheia de erotismo história de amor. Porém, para Grey ter Ana ao seu lado, ele deixará de lado seus hábitos sádicos para que os dois encontrem um equilíbrio satisfatório entre ambos.

Ao desenrolar da história conhecemos melhor o passado de Christian Grey, percebemos o que tanto o atormenta a ponto de ter feito ele ser o homem que é atualmente. E Ana terá que enfrentar a ira e inveja de mulheres que precederam na cama de seu amado. Mas será capaz algo ou alguém destruir este amor tão avassalados? É o que veremos no últimoo livro da saga, Cinquenta tons de liberdade.

Amei demais este livro, pois mostra um lado de Grey que não se vê no primeiro. Um lado mais romântico e carinhoso, mas também mandão e controlador. Sem palavras... estou ansiosíssima para o terceiro e último livro!

3 comentários:

  1. Eita que essa Ana gosta de uma sacanagem. Próximo livro da saga, Cinquenta tons de muita loucura \o

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler esse livro agora. É ficção demais pro meu gosto. Pelo menos no próximo livro vai ter um suspense (eu acho). Essa Leila hein?! Achei que ela ia abalar Bangu, mas ficou chorando feito um cachorrinho, fala sério.

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei esse livro. Eu acho que é o melhor da triologia, as pessoas ficam julgando tanto o livro, e nem é tão pesado assim. O Grey tem lá seus problemas, mas ele muda por causa da Ana. Eu to quase lendo de novo, esse livro é muito bom.

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal