9 de mar de 2013

Leituras de FEVEREIRO - 2013

Olá, pessoal! Gravei este vídeo para comentar sobre as minhas leituras no mês fevereiro. Espero que gostem. Me digam também o que vocês leram, os comentários de vocês fazem o meu dia mais feliz ♥

5 comentários:

  1. Oi Dê,
    O vídeo está ótimo. Adorei!
    Lemos mais ou menos a mesma quantidade em fevereiro.
    Gostei da sua resenha de Loucamente Sua.
    Todo mundo fala super bem mesmo dessa série A Mediadora, mas nunca tive muita vontade de ler, acredita? Já vi altas promoções, mas a vontade não vem. Gosto mais da Meg escrevendo como Patricia, apesar de ter curtido muito alguns que ela escreveu como Meg, como a série Garotos, por exemplo. Principalmente o Todo Garoto Tem.
    Já ouvi falar maravilhas sobre A Vida na Porta da Geladeira. Parece ser bem emocionante, fora que a narrativa é original. É arriscado, mas se funciona é porque a autora deve escrever super bem!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Tudo bem? Gostaria de saber como criar um site. Algo como www.onomequeeuescolhi.com. Poderia me ensinar?

    ResponderExcluir
  3. TODOS os livros que você leu esse mês eu tô louca para ler, li praticamente a mesma quantia que você.
    Quero mtmtmtmt mesmo ler o "Loucamente sua", todos os blogs literários que eu visito falam super bem desse livro.
    Pelo que você falou do "A vida na Porta da Geladeira" parece muito bom, quero ler ele em breve, e também a narrativa parece ser bem divertida.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi Andresa!

    É o primeiro vídeo que assisto seu e gostei bastante, você é bem fofa!
    Eu vi agora pouco uma resenha de Loucamente sua dizendo a mesma coisa que você, que o livro é legal, mas a revisão está realmente ruim. Uma pena quando isso acontece!
    Eu sempre tive curiosidade de ler O garoto do outro lado da rua por causa da capa, assim como você, também acho ela bem bonita. Mas estou com um pé atras agora sobre o final. Pelo menos se for ler minhas expectativas não estarão altas.
    Eu adoro a vida na porta da geladeira, o meu também tem selinho do governo haha. É um livro muito emocionante, só de ver você falando já deu um nózinho na garganta de relembrar a história, chorei bastante. O mais impressionante é que em tão pouca quantidade de páginas e texto a autora conseguir emocionar tanto.

    Esse mês que passou foi meio fraco pra mim. Só li 4 livros, espero que março seja mais produtivo. Gosto da média 6.

    Super beijo!
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo e suas leituras do mês de fevereiro. Eu não lembro quantos eu li em fevereiro mas acho que foram 3 se não me engano.
    Loucamente sua eu li final do ano passado e acabei pegando o embalo já que gostei da escrita da rachel gibson e peguei outros livros dela pra ler tbm que foram "sem clima para o amor" e outro que não lembro, e foi tão bom quanto, e os estilos eram bem parecidos. E agora estou lendo fazendo meu filme da paula pimenta depois que li uma resenha aqui elogiando os livros, nunca tinha ouvido falar da paula pimenta antes e nem dos livros mas estava vendo a resenha e realmente me interessei muito pra ler os livros, e não deu em outra me apaixonei assim q abrir o livro e tinha trechinhos de filmes que tbm é uma das minhas paixões, e passou a ser uma das minha séries prediletas <3.
    E obrigada por sempre dá dicas incríveis de livros aqui no blog. bjus

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal