11 de abr. de 2013

Eu vou ler... #07

Nesta coluna falarei um pouco sobre os livros que estão na minha estante e que ainda não li e os que desejo ler. Encontrei essa seção em alguns blogs literários e resolvi participar. Não esqueça de deixar um comentário dizendo qual livro você irá ler.


Esse livro é da mesma autora de "A Música que Mudou a Minha Vida", e fala sobre irmãs que descobrem que possuem poderes especiais, na época em que enfrentam a separação dos pais e precisam lidar com as crises do Ensino Médio.


A narrativa dessa autora é muito divertida e por isso tenho curiosidade em ler "The Extraordinary Secrets of April, May and June". Gostaria muito que alguma editora o publicasse aqui no Brasil, mas se isso não acontecer pretendo comprar o exemplar em inglês para conferir a história.

O mais engraçado é que o nome das irmãs é justamente April, May and June (em português seria Abril, Maio e Junho), haha. Se não me engano é o mês em que elas nasceram!

Adoro essa capa e estou curiosa há tempos! Quero ler!

2 comentários:

  1. achei legal a capa, e o nome delas tb kk engraçado como nos EUA é comum ter nome que significa alguma palavra, também tem os nomes de estações do ano tipo Summer, já vi Tuesday(terça em inglês),etc. e fiquei curiosa pra saber quais são esses poderes.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fofo a capa e achei legal os nomes delas, será que alguma editora esteja interessado em lançar esse livro por aqui??

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal