30 de out. de 2010

[Meme] Gêneros Literários

 "A Mari do blog A Leitora criou um Meme bem legal, onde quinzenalmente ela irá postar perguntas sobre o mundo literário. Resolvi participar!
Se você não tem blog, mas gostaria de deixar a sua opinião basta colocar o numero da questão e responder nos comentários, ficarei honrada em conhecer seu modo de pensar!"



#1 – Gêneros Literários

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
YA, Romances... ultimamente estou gostando muito de ficção cientifica.

2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
Me apaixonei completamente por "Fazendo Meu Filme". De todos os livros que li
a Fani é a que mais se parece comigo!

3) E qual o gênero que você não gosta?
Biografias e Literatura Brasileira,superantigas! (trauma da escola = Iracema, O Cortiço).

4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
As febres que as vezes atingem como, Harry Potter, Crepusculo e Percy Jackson.
Percebi que quanto mais fora do comum for a história mais as pessoas se interessam (bruxos, vampiros, mitologia grega, anjos, fantasmas...)

2 comentários:

  1. Adorei que está participando! ;)
    Fazendo meu filme é ótimo, adorei a Fani tbm! Conheço muita gente que tbm não gosta de clássicos por causa da obrigação na escola. ;P

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,eu ri agora quando vc flou da literatura brasileira,"o Cortiço" e tals,UHASUASHUHASUHA. Me vi em vc,KKKKKKKKKKK!!!

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras ^^

    P.S.- Preciso ler Fazendo meu filme de tanto vc falar.Quer me dar de presente de natal? o.0 UHASUHSUHSAUHSUHSAU

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal