Páginas: 400
Editora: Galera Record
Tally agora é uma perfeita - deslumbrante e avoada. As festas nunca acabam em Nova Perfeição, e os feitos de seus dias de feia deram a Tally uma reputação inigualável. Agora, tudo que ela precisa fazer é esperar ser aceita entre os Crims, um grupo de perfeitos que se diverte testando os limites da cidade, mas isso não deve demorar muito - com seu histórico de rebeldia e com Zane, o líder do grupo, ao seu lado... Mas nem tudo corre de acordo com o esperado na grande festa dos Crims - um enfumaçado entra de penetra na festa e isso traz de volta lembranças esquecidas há tempos, em uma certa mesa de cirurgia... A Fumaça, apesar do golpe dado pelos Especiais, não está derrotada.
Scott Westerfeld possui uma mente extremamente "borbulhante" - na linguagem dos perfeitos. Dessa vez, Tally Youngbloog é perfeita e o livro é desenvolvido boa parte em Nova Perfeição.
Sinceramente Perfeitos para mim superou Feios.Achei o enredo mais interessante, o cenário mais atraente e os personagens mais marcantes. Senti a falta de David (o feio mais lindo do mundo *-*) que não é tão ressaltado nesse livro infelizmente. Então para compensar a falta dele surge Zane, um perfeito bem parecido com Tally no jeito de agir e pensar, sendo que seu sonho é fugir e ser livre.
Me decepcionei com alguns personagens e quis matar outros... Mas isso consegue deixar a história ainda mais interessante.
Não sei vocês, mas eu amei a capa! Para mim os perfeitos devem ser bem mais bonitos que os da capa, óbvio. Mesmo assim eu gostei.
Não sei vocês, mas eu amei a capa! Para mim os perfeitos devem ser bem mais bonitos que os da capa, óbvio. Mesmo assim eu gostei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!