12 de out de 2010

A Última Música - Nicholas Sparks


Editora: Novo Conceito
Páginas: 383

Verônica Miller teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciaram e seu pai se mudou de Nova Iorque para Wilmington Beach. Três anos depois, ela continua zangada e alienada em relação aos seus pais, especialmente seu pai... até que sua mãe decide que seria melhor para todo mundo se Ronnie e seu irmão, Jonah, passassem o verão em Wilmington Beach. O pai de Ronnie, pianista e ex-professor, vive uma vida tranquila na cidade de praia, imerso na criação de um vitral para a igreja local.







Comprei esse livro quando fui na bienal do livro e definitivamente A Última Música se tornou um dos meus romances preferidos. Nicholas Sparks sempre me surpreende com suas histórias delicadas que precisam ser lidas com um lencinho do lado, a marca registrada do autor é fazer o público chorar...muito.

Ronnie se mostra uma garota determinada e teimosa e faz de tudo para esconder o quando é sensivel por dentro. Já Will é o cara que muitas garotas sonham em um dia conhecer. Pessoas más como Marcus, que faz de tudo para amendrontar Ronnie e Will, entram no enredo e deixam a expectativa de ação por várias páginas.

O que diferencia "A Última Música" de outros romances é que nele tambem é trabalhado a relação entre pais/ filhos e o valor da vida. Realmente emocioante, um livro que pode ser lido pela família toda.

Somente me arrependo de ter assistido ao filme antes. A imagem da Miley Cyrus ficou na minha cabeça no momento da descrição de Ronnie e isso me atrapalhou um pouco. 

Nicholas Sparks novamente me conquistou assim como tambem conquistou milhares de fãs por todo o mundo.


8 comentários:

  1. Esse vale a pena ler, assistir o filme e baixar a trilha sonora! P E R F E I T O *-*

    ResponderExcluir
  2. Li e vi o filme, realmente, é simplesmente maravilhoso!!! É um dos melhores que já li, muito envolvente e muuito fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindo o filme, só quero poder ACHAR o livro..

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei litros no livro e no filme, amei, raramente o Nicholas me decepciona.

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei litros no livro e no filme, amei, raramente o Nicholas me decepciona.

    ResponderExcluir
  6. Eu chorei litros no livro e no filme, amei, raramente o Nicholas me decepciona.

    ResponderExcluir
  7. Eu chorei litros no livro e no filme, amei, raramente o Nicholas me decepciona.

    ResponderExcluir
  8. O Nicholas é um escritor muito talentoso ele não escreve historias pra der lucro mais sim pra q as pessoas possam imaginar como o amor pode ser escrito de varias formas. Eu simplesmente adorooo!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal