15 de out. de 2010

Sussurro - Becca Fitzpatrick

Páginas: 264
Editora: Intrínseca
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.





Vi minha amiga devorando Sussurro e acabei  ficando curiosa demais. Nunca gostei muito do tema "anjos caídos", pois achava pesado demais para alguém como eu que costuma ler romances. Mas a curiosidade foi maior e resolvi me arriscar. No fim, acabei devorando o livro em apenas dois dias. A estória me prendeu desde o inicio e me fez querer saber cada vez mais sobre o Patch bonitão e outros personagens bem intrigantes que compõe a narrativa.

O que mais me encantou no Patch foi o fato dele ser totalmente diferente dos famoso "principes" dos livros. Ele é durão, perigoso e muito chamativo. Daqueles que dá medo em qualquer um, mas que conquista de cara com seu jeito irônico e inteligente. Um personagem extremamente marcante, me encantei por cada trecho em que ele aparecia.

Nora é uma garota super normal, como a maioria das personagens que se apaixonam pelos gatões sobrenaturais, a diferença de Nora para as demais é que ela sabe ser inteligente e dizer as coisas certas no momento certo. 

Gosto de livros em que consigo me envolver a ponto de me sentir dentro da estória e isso aconteceu em Sussurro. Bacca Fitzpatrick é com certeza uma mulher de muito talento, ficarei de olho em suas publicações. Enfim, a série Hush Hush é um sucesso e vale muito a pena ser lida!

4 comentários:

  1. Também adorei Sussurro,só não li em menos dias porque do colégio,se não...Acho que nem um dia daria,KKKKKK!

    Adorei a Resenha,Bjs,Guilherme
    - Devorando Letras

    ResponderExcluir
  2. Hush, Hush é um dos meus livros favoritos ever! Eu simplesmente amei esse livro, a narrativa da Bec, a personalidade da Nora (que concordo com você, é possível se identificar muito com a personagem), e o Patch... ele é simplesmente o melhor! "O que mais me encantou no Patch foi o fato dele ser totalmente diferente dos famoso "principes", ele é durão, perigoso e totalmente apaixonante!" Concordo totalmente com você. ^^

    "Gosto de livros em que consigo me envolver a ponto de me sentir dentro da história." Também gosto isso, e Hush, Hush realmente te coloca dentro da história.

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  3. Eu Simplesmente AMEI o livro...
    Envolvente, história muuito boa!
    Estou esperando pra ler o outro livro da Série: Crescendo.

    ResponderExcluir
  4. Tambem li esse livro por influencia de uma amiga, e não curtia muito isso de "anjos caidos",então já nem li com tanto entusiasmo,mas o livro é legalzinho...não acho se seja assim tããão bom,é meio repetitivo.

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal