28 de nov. de 2010

Essa Semana... #04

Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
O Beijo das Sombras (Vampire Academy)

Li essa semana:
Em semana de provas, não li nadinha D:

Resenhei essa semana:
Querido John - Nicholas Sparks

Ultima Compra:
Vocês verão mais tarde na caixa de correio.

Desejo Comprar Urgentemente:
Sapatolatras
Maldosas

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Rose eu queria ser durona como você, as vezes." - Vampire Academy

Eu falaria para o autor: 
"Nicholas Sparks, eu acho que vou te ver quarta feira! *-*"

Estado de Espirito Literário:
Natal, aniversario. kkk oh tempo bom pra ganhar livros.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Dimitri sz

Queria ver no Brasil: 
Oh my Gods

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Anjos.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Vocês verão :D

I wanna be:
I don't know :S

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

City of Bones book trailer.

3 comentários:

  1. AH, você está lendo Academia de Vampiros *-* Parece ser tão bom ^^
    Adorei o "Eu falaria para o autor" rsrs Eu não vou ver o Nicholas =( rs
    Ah, eu acabei de acabar de ler City of Bones *--* MUITO bom ^^

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. HEHE,eu acho que tbm vou ver o Nicholas,mas não é certeza não... (#reza)

    E o Vídeo de CdO eu nem vi,vai que tem algúm Spoiler?! KKKKKKKKKK :S Deixa eu ler o livro primeiro!

    Adorei tua semana,apesar de não ter lido muito! (E vá estudar vio mocinha? HUM!)

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu só li o primeiro livro de Vampire Academy, por pura falta de tempo de ler os outros!
    Beijos!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal