24 de nov. de 2010

Nicholas Sparks no Brasil!

Agenda Nicholas Sparks no Brasil

 Confira a agenda do Nicholas Sparks no Brasil:
  • Dia 1/12 as das 19:00 as 21:30 hs  em São Paulo, na Saraiva do shopping Center Norte.
  • Dia 2/12, das 19:00 as 21:30 hs  no Rio, na Saraiva do Rio Sul
  • Dia 4/12, das 19:00 as 21:30 hs em Salvador, na Saraiva do Salvador Shopping
  • Dia 6/12, das 19:00 as 21:30 hs em Curitiba, na Curitiba Megastore
  • Dia 7/12, das 18:00 as 21:00 horas em Ribeirão Preto, na Paraler do Ribeirão Shopping.
Fonte: Editora Novo Conceito





Gente eu estou PIRANDO aqui, nunca achei tão ruim ser de menor e depender dos outros! Vou dar um jeito para ir no de São Paulo, é uma necessidade. Se alguem for me avisa, a gente pode combinar de se encontrar. Agora vem o grande desafio, convencer o pai a levar...

Um comentário:

  1. MEU DEUS,ELE VAI ESTAR EM SALVADOR? EEU ACHO QUE JUSTAMENTE NESSA DATA EU VOU ESTAR LÁ!

    KKK,AGORA IMAGINA O MICO CHEGAR LÁ E NÃO CONSEGUIR SE COMUNICAR COM ELE? (não sei falar muiiito bem Inglês,#FATO! HAHA)

    Rezando para dar certo! ;D

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras ^^

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal