Editora: Galera Record
Páginas: 304
Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.
Katie é a tipica garota popular, que namora o cara mais gato do colégio, mas que conseguiu tudo isso da pior maneira... mentindo. Ela tem tudo o que poderia querer, porém não se contenta com o pouco e resolve trair o namorado não apenas uma vez e sim várias vezes. E pela primeira vez a Meg conseguiu fazer com que eu odiasse uma personagem principal. A menina não sabe fazer outra coisa a não ser mentir, beijar e ja falei mentir? Ah já?!
Várias foram as vezes em que eu morri de pena do namorado de Katie e como em todo o livro da Meg, sempre tem um cara que vai te fazer suspirar. Dessa vez foi Tommy, o ex amigo da personagem principal que saiu da cidade por complicações sérias com certas pessoas.
A todo momento era mencionado a palavra "quahog" pra lá e pra cá. Que é uma comida tipica da cidade pequena e também o nome do time famosão do colégio que é simplismente adorado por todos. Só não sei porque tiveram que falar tanto sobre quahog, em certo momento vira algo cansativo.
Meu conceito final foi o seguinte, a Meg consegue sim escrever histórias muito melhores, porque titia Cabot eu já li coisas incriveis que você escreveu, eu sei que você consegue!
E por fim o que salvou o livro foi o Tommy Sulivan, pois apesar de tudo nossa rainha dos livros não poderia nos deixar na mão e criou mais uma vez um cara maravilhoso. Então é o seguinte, não deixa de ser uma história divertida, apenas me decepcionei por esperar mais de uma das minhas autoras preferidas.
nunca tinha lido sobre esse livro, mas a resenha e a sinopse me lembraram um pouco pretty little liars^^
ResponderExcluir--
hangover at 16
Hm! Eu tinha visto tantas vezes esse livro na cultura e mimi, mas nnunca me chamou a atenção por ser logo isso: mentiras e fofocas, não aguento mais ler coisas desse tipo DDD:
ResponderExcluirSim, tia Meg escreve coisas fodas. FUCK YEAH UKHSDHUSDKUHDS
Vampiros encheu né? Principalmente aqueles que NÃO pegam fogo no SOL! QQQQ
Anw obrigada *o*
beijos
www.carolespilotro.blogspot.com
Bahh, eu adoro esse livro! Achei muito bom da Meg criar uma personagem diferente do habitual dela, uma garota popular, mentirosa, com namorado, que trai o namorado, mas que lá no fundo, beeeeem no fundo é uma pessoa legal! E o Tommy é lindo, apesar de ser ruivo, que é algo que eu acho estranho, não consigo imaginar garotos ruivos bonitos :S Enfim, adorei a resenha ;)
ResponderExcluirBeijocas!
Lú
Qtos livros a Meg Cabot já escreveu??? Acho q já foram uns mil...
ResponderExcluirQdo eu acho q nao vou mias ver nenhum livro dela, sempre surge algum. kkkkkk
Nunca li nenhum destes mil livros dela, mas tenho vontade de ler a mediadora, acho q deve ser dos melhores q ela escreveu.
Abraço
Victor Lopes
yaboys.blogspot.com
Eu li o livro e também não achei essas cocas todas! Os garotos de Meg é a marca registrada dela!
ResponderExcluirtambém não gostei da protagonista, no final ela ainda se dá bem ¬¬
http://deliriosdesalome.blogspot.com/
Meg é uma DIVA e eu amo muitos dos livros dela. Ao mesmo tempo, reconheço que nem tudo que ela toca vira ouro e que por estar escrevendo uns 03 (ou mais) livros por ano nos últimos tempos, alguns títulos não apresentam a qualidade que se espera dela!
ResponderExcluirAinda não li "Pegando Fogo", mas depois de ler "Rainha da Fofoca" e "Cabeça de Vento" e me descepcionar bastante, vou esperar um pouco mais =P
:**,
Leka
Quando você pensa que já viu de tudo em um livro da Meg ela vem com esse aí que foi surpreendente. Ela é demais!
ResponderExcluir