19 de dez. de 2010

Essa Semana... #06

Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
Cidade dos Ossos \õ

Li essa semana:
Terminei Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Resenhei essa semana:
Pegando Fogo! - Meg Cabot
Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

Super Posts:
Caixa de Correio #04
Super Quotes #01
Selinhos

Ultima Compra:
Não consigo me lembrar... E ngm me presentou
com livros de aniversário D:

Desejo Comprar Urgentemente:
Linhas - Sophia Bennett

Conversa imaginária com personagem fictício:
" Jace você é tão... tão... aah *-*  " - Cidade dos Ossos

Eu falaria para o autor:
"Cassandra Clare, você me surpreendeu demais moça!"

Estado de Espirito Literário:
Ler ou não ler, eis a questão.  ¬¬

Literary Crush
Jace sz Cidade dos Ossos
PS: Não esqueci de vc Léo (FMF), ouviu? Só te troquei um pouquinho...

Queria ver no Brasil:
Caras iguais aos dos filmes e livros D:

Im in mood for… :
Livros divertidos... me faça rir por favor!

Hey Mr, Postman:
Estou de mal de você! hunf'

Super Quote:
"Andresa você ja vai almoçar?" "Já vou mãe!"
Essa cena esta se repitindo mt ultimamente, e não
estou lembrando de nada de nenhum livro.

Feito na Semana:
Fui no Raul Gil. Ok podem me matar, eu mereço --'
foi muito chato e cansativo se querem saber.

Meu irmão me deu um lobinho de pelucia a coisa mais fofa,
coloquei na minha estante em cima de Calafrio (meu Sam *-*)

11 comentários:

  1. HAHA' Eu li Cidade dos Ossos.. terminei ontem! Adoreei *-------* O livro é realmente MUITO BOM!! ;P
    Ainda nesta semana sai resenha no blog ! ;*
    Jace (L) *---------* huhsus'

    ResponderExcluir
  2. "Jace você é tão... tão... aah *-*" - é, ele é MESMO muito ahh... *--* Mas, eu prefiro o Patch ainda =D
    Cidade dos Ossos é tudo *-* Sou muito fã e estou louca pelo próximo livro ^^
    O seu Quote... eu ouço isso todo dia também ¬¬ rs
    Adorei o meme =)

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  3. Oi Andresa!!
    Ahh eu acho muito bacana esse meme!! Mas como eu sou leeerrdaaa pra ler, acho melhor nem participar pra não passar vergonha, sabe??
    Hehehehe
    Está gostando de Cidade dos Ossos? Estou com o meu aqui mas nem sei quando lerei.... :x
    Daqui a pouco o segundo livro está sendo lançado e nada da Jessica ler.... -.-'
    Terrível!!

    Eu assisti o filme A morte e vida de Charlie St. Cloud e é MARA!! Huhuhuhuh

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, no Raul Gil? UHAUHAUHUA
    To doida pra ler Cidade dos Ossos, ganhei de aniversário depois de séculos rezando pra alguém me dar ou ganhar alguma promoção haha
    O leo é memso um fofo, né? Me apaixonei por ele, mas logo depois de ler Fazendo Meu Filme eu comecei a ler Halo, daí o Xavier roubou meu coração e eu esqueci o Leo.
    To seguindo :)

    xx

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, não to conseguindo seguir, nem com o google e nem com o twitter ):

    ResponderExcluir
  6. Ai, Jace... Q saudade! Ele é apaixonante. Se prepara para ficar chocada com o final deste livro, quase MORRI do coração! rs.
    BJ.

    ResponderExcluir
  7. AHHH,que ódio!Todo mundo já leu ou tá lendo CdO,e eu lerdo fui ontem na livraria e não comprei! :S
    Bom,enfim,adorei tua semana e as respostas!

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras :)

    ResponderExcluir
  8. soh li o primeiro cap de cidade dos ossos que foi oq veio no livretinho x_x estou lendo angelologia e vou ler fallen^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  9. Eu vi! Fiquei tipo "COMO ASSIM? MILAGRE DE NATAL!" :O HSUKDSDHUKSDKUHSDKUHSDKHUKUHDS
    Ain TMI s2 s2 s2 s2 Jace s2 s2 s2 s2, meu eu masculino -q Estou com vontade de ler A Vida e Morte de Charlie, parece ser muito bonito.

    beeeijos!
    www.carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei o seu Essa Semana... Raul Gil? ér legal *-*

    fiz uma espécie de meme semanal também, entra lá: http://lbookspassion.blogspot.com/2010/12/baixei-o-livro-1.html

    espero que goste! beijos

    ResponderExcluir
  11. Vc foi no Raul Gil?
    Ele ainda existe mmo?!
    ahsuahsa

    Mto legal!

    Ah, tb qro Linhas! *.*

    Bjo

    Pri

    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal