12 de fev. de 2011

Essa Semana ... #09

Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
A Rainha da Fofoca
Twilight - The Graphic Novel

Li essa semana:
Como se livrar de um vampiro Apaixonado

Resenhei essa semana:
Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey

Super Posts:
Resultado "O Mundo de Vidro!"

Ultima Compra:
Dois cadernos e uma mochila, rs.

Desejo Comprar Urgentemente:
Uma estante maior :D (2)

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Lizzie, como você não percebeu algo estampado bem no seu nariz ?!" (A Rainha da Fofoca)

Eu falaria para o autor:
"Meg, me perdoe de coração, mas to começando a achar seus livros
muito previsiveis. >.<

Estado de Espirito Literário:
Lerdo... a vontade de ler é muita, mas o tempo não colabora.

Literary Crush
Ninguem... *triste*

Queria ver no Brasil:
Forgive my Fins e Oh My Gods!

Im in mood for… :
Qualquer coisa :P

Feito na Semana:
Volta as aulas e muita matéria me aguardando. 

7 comentários:

  1. Também to precisando de uma estante maior :~
    A Rainha da Fofoca é ótimo, mas a sequencia é melhor ainda!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Andresa, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de uma estante na verdade, nem isso eu tenho, haha

    xx carol

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler "como se livrar de um vampiro apaixonado". Parece ser ótimo!

    seu blog tá lindo! já estou seguindo ;D

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ter um namorado para gastar meu dinheiro!! AHAHHA Ok, pareci bem encalhada com esse comentário, mas tudo bem. Preciso MUITO ler Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, parece perfeita a história. Ele já tá na minha lista das próximas compras! A minha estante, tá pequena DEMAIS. Tive que tirar minha coleção de Harry Potter dela para caber mais livros! Preciso comprar uma outra logo. Enfim, beijão.

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  6. Sou só eu que guardo meus livros dentro do guarda roupas? Lá nao entra tanta poeira e fica legalzinho até, mas tbm quero uma estante.
    Ai, Andresa, que inveja de vc.Eu queria tanto ir pra escola e comprar meu material...pena q acabou e nao consegui nem uma faculdadezinha.
    Ah, e parabens pro seu namorado!

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal sua semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal