19 de fev de 2011

Twilight ( The Graphic Novel ) - Young Kim and Stephanie Meyer


Eu li a graphic novel em inglês, então não posso avaliar o trabalho da Intrínseca. O contéudo é  o mesmo a diferença são as palavras (oh, really?) e o material, pois em inglês foi feito em hardcover (capa dura) e o brasileiro foi feito com  a capa comum que já estamos habituados.

A primeira coisa que se nota assim que se pega neste livro é: que desenhos lindos são esses! Young Kim fez um ótimo trabalho, só achei que faltou um poquinho mais de expressão nos personagens, principalmente na Bella e se fosse mais colorido seria ainda mais bonito. Mas de qualquer maneira, o trabalho dele foi maravilhoso, mesmo não sendo tão fã de Crepúsculo fiquei encantada!


O trabalho gráfico foi todo baseado no LIVRO e não no filme e isso foi muito, muito bom! Digamos que foi um bom resumo da estória, me fez lembrar de várias partes que não tinham no filme e sim no livro.
É bom ressaltar que não é a estória completa, esse é apenas o volume um. Ela para em determinado ponto do livro.


Foi um trabalho bem feito, mas se você não leu os livros da série pode não gostar. É uma boa pedida para os FÃS e os curiosos de plantão, rs. Eu me diverti bastante vendo as imagens e relembrando as cenas que eu já havia lido. Espero poder ver o resultado do segundo volume em breve!

Obs: O nível de inglês é fácil.

8 comentários:

  1. Nossa, a Bela e o Edward são totalmente diferentes nesse Graphic Novel! Parece ser SUPER legal de se ler. O problema é que eu não gosto de Crepusculo... mas se fizessem de HP eu ia correndo comprar na hora AHAHHA Beijão

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  2. jah tinha visto esse graphic novel, achei muito lgl o fato da autora participar da produção dle tbm e os desenhos em estilo mangá são realmente lindos!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Eu como boa viciada em Graphic Novels e Mangás, esse Graphic está mais para mangá. Além do mais, os personagens estão todos meio afeminados pelos traços do artistas ¬ E como não gosto de Twilight nem faço questão de chegar perto pff. Mas adorei o video :3 <3 Ficou ótimo

    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  4. E esqueci de falar que o Edward está parecendo um avatar na cena que ele está brilhando u_u

    ResponderExcluir
  5. Acho as ilustrações lindas, a começar pela capa, que é super chamativa. Adoro mangás e animes orientais, e acho muito engraçado quando eles vêm com essa pitada totalmente ocidental Bella - Edward.
    Uma coisa que noite, pelo menos no livro ele brilha mais que no cinema heiehieuhieuheiuh É como a Stephanie descreve em Twilight mesmo... Como eu imaginei antes de assistir aos filmes.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de crepusculo, mas nao o suficiente pra comprar a graphic novel.
    Mas imagens que eu já vi são lindas mesmo, muito bem feitas e com bastante detalhes.
    Mas Andresa, acho q é normal a Bella não ter muitas expressoes, ela é tão chata e sonsa q até escolheram a kristen pra fazer ela no cinema. Uma atriz tao sem sal quanto a personagem.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Edward mais bonito do que no filme.
    Bella mais bonita do que no filme.
    FATO!
    Lindas ilustrações =)

    teh

    http://misscarbono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. KKKK! Eu não compro isso nem a pau! Muito deprimente saber que estão explorando tanto assim essa série só com o objetivo de ganhar mais e mais dinheiro!
    Mas sua resenha ficou ótima, e não sendo hipócrita tenho que admitir que os desenhos foram muito bem feitos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal