Editora: Galera Record
Páginas: 431
Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.
Eu havia visto muita gente comentando sobre esse livro da Meg e fiquei com uma vontade imensa de ler. Então em uma daquelas compras desesperadas em sites de livros resolvi comprar.
Ao total, já li cerca de quatro ou cinco livros dessa autora incrivel, sendo que o meu favorito era Cabeça de Vento, mas depois que li A Rainha da Fofoca tive que mudar de idéia.
O começo da leitura, devo confessar, se arrasta lentamente. Mas chega a certo ponto que uma coisa vai acontecendo em cima da outra e a estória fica super empolgante.
Lizzie é uma boa personagem, sabe se expressar e tem estilo próprio (vintage da cabeça aos pés!). Me diverti muito com as situações em que ela se metia.
Sobre a narrativa não tenho o que falar, afinal de contas é a Meg Cabot e acredito que todos ou a maioria saiba de como ela arrasa nesse quesito.
No meu ponto de vista foi um livro muito bom. Para aqueles que não gostam de histórias mais calmas, sem aventura não acredito que vá se interessar muito por A Rainha da Fofoca, mas vale a pena dar uma chance para a leitura, afinal é a Meg gente!
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 8501075978
Ano: 2008
Páginas: 432
Tradutor: Ana Ban
Editora: Galera Record
ISBN: 8501075978
Ano: 2008
Páginas: 432
Tradutor: Ana Ban
Parabéns pela resenha Andresa! Muito em breve pretendo ler A Rainha da Fofoca. Beijos!
ResponderExcluirOs livros da Meg Cabot têm essa leveza caraacterística, gostosa... E uma coisa que você ressaltou, a narração. A Rainha da Fofoca parece ser legal, equilibrado entre o sério e o cômico, como a autora sempre consegue dosar.
ResponderExcluirAdorei a resenha...
ResponderExcluirjá está na minha lista ...
li muita coisa boa sobre a obra !!!
beijos
Sempre tive vontade de ler, mas agora fiquei com mais vontade ainda. Parece ser MUITO ÓTIMO mesmo.
ResponderExcluirEu amo a Meg Cabot, e falta ler esse livro e Cabeça de Vento )): Adorei a resenha
ResponderExcluirBeijos, World of Carol Espilotro
Ja ouvi falarem muito bem desse livro. Ainda mais sendo da Meg, quero muito ler :)
ResponderExcluirxx carol
altas ftos com esse livro! *-*
ResponderExcluirEntão né. Me enquadro ali entre os que nao gostam de livros sem muita aventura.
ResponderExcluirEsse eu passo, mas ainda quero ler meg cabot, só q vou deixar pro futuro.
Abraço
Victor Lopes
yaboys.blogspot.com
este livro é muitoo bom, eu amei mesmo.
ResponderExcluirUma das melhores séries da Meg.