22 de mar de 2011

Aviso!

Olá pessoal, vocês devem ter percebido meu distanciamento do blog por uns dias e
vim aqui explicar direitinho a vocês. De modo algum eu irei abandoná-lo, mas estou
em semana de provas, trabalhos e tudo aquilo que vocês passam ou já passaram algum
dia. Estou sem tempo para nada, inclusive para ler meus livros, a pilha só cresce...
Meu professor de Literatura passou "Ensaio sobre a Cegueira", não é meu tipo de livro,
está sendo bem maçante lê-lo, mas preciso.
A minha dificuldade com exatas também pede para que eu me esforce mais, ou seja, estudo
em dobro para essas matérias.
A noticia boa é que um dia essa fase vai embora \õ e poderei voltar a ativa normalmente. Acredito
que não irá demorar tanto para isso acontecer.
Deixo uma pergunta para vocês:  resenho "Ensaio sobre a Cegueira" ou não ? Vocês que decidem.
Por enquanto é isso, volto em breve com novidades e por favor não me abandonem!

Um big beijo,
Andresa Vidal

4 comentários:

  1. Você não é a única, a maioria dos blogs, inclusive o meu, tá meio parado. Me sinto até mal por ter abandonado um pouco sem querer, mas com o colégio, não tem como... É correria demais!
    Resenha sim poxa, acho que vai ser legal *-*

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. Oi :D

    Claro que entendo ;)

    Hoje que estou tendo um tempinho pra comentar nos blog e correndo!! uhuhsuahusa

    Acho que vc resenha ;D

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que todos entendem, Andressa! Não se preocupe com o blog por enquanto, priorize seus estudos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OI! Meu comentario tá um pouco atrasado né. Vc já até resenhou ensaio sobre a cegueira.
    Boa sorte com suas provas, principalmente com as de exatas...

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal