27 de mai. de 2011

Escola de Espiãs - Ally Carter

Ano: 2009
Série: Garotas Gallagher 
Páginas: 320 


 Na Academia Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Elas sabem se disfarçar, são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã: se apaixonar.









Eu nunca havia lido nada sobre espiãs e quando vi esse livro em uma viagem que fiz uns anos atrás não perdi a oportunidade de comprar. Sabe aquela paixão a primeira vista? Então... a capa era maravilhosa, o assunto era interessante e eu estava em uma cidade que não tinha nada para fazer, ou seja, tudo perfeito!

Bom... a Academia Gallagher é uma escola para espiãs, lá elas aprendem de tudo como: lutas, disfarces,golpes e etc.Cammie é a personagem principal, filha da diretora e mais conhecida como "camaleão" pois consegue se esconder como ninguém.
Em uma aula fora dos prédios da Academia Gallagher, Cammie conhece o Josh e se apaixona de cara, e surge um problema, pois ela deverá manter segredo sobre ser uma espiã e a existência  da escola.

A leitura é leve e agradável, possível ser lido em apenas um dia ou dois. O tipo de livro que costumo ler para desestressar ou para passar o tempo. Sinceramente não tenho muito o que falar, a estória é morna, o final é chocante, mas mesmo com alguns pontos negativos vale a pena ser lida.


5 comentários:

  1. Faz um tempo que adicionei esse livro na minha estante do skoob, mas nunca procurei por ele em livrarias e nem nada. Acho a sinopse legal e gosto da capa, mas ele tá longe de ser prioridade. Vou ler algum dia desse, gostei bastante da resenha :)

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua resenha. Foi bem rápida e direta, adoro isso.
    A capa desse livro é realmente muito legal e chamativa, mas não me interessei como disse a estória é morna e eu gosto de estórias ferventes.

    Beijos, Anderson Vidal
    http://hookedforbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    A capa é boa, a sinopse é boa, e a história é amena. É triste quando isso acontece. Não é um livro muito interessante.
    Parabéns pela resenha crítica.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal mesmo, sempre tive o desejo de ser detetive, espionar a vida dos outros, entãão haha

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa! Andei sumida, né? rss!
    Mas tô de volta, e tenho que dizer que adorei sa resenha! Eu até leria esse livro mas ando tão cheia de coisas atrasadas que não ia dar pra eu ler nem se quisesse! uahuah!
    Beijos!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal