1 de jun de 2011

Ame o que é seu - Emily Giffin

Editora: Novo Conceito
Páginas: 312



 O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mutua e o quanto um desperta o melhor no outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, o que revelou o pior nela. Leo, o que partiu seu coração sem se explicar. Leo, o que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.







Desde a primeira vez em que vi esse livro eu sabia que deveria ler. Sabe intuição feminina? Então, foi algo do tipo. E eu não estava enganada, era exatamente o que eu precisava.

Ame o que é seu conta a estória de Ellen, fotografa e casada com Andy há quase um ano. Andy é irmão da sua melhor amiga e também o marido perfeito, ele sabe bem como conquistar uma mulher e a fazê-la feliz.
Tudo parece nos eixos até o dia em que Ellen se reencontra pelas ruas de Nova York com o seu ex-namorado Leo, fazendo nossa querida protagonista reflitir sobre a vida com sua antiga paixão, que a machucou tanto, porém que ainda desperta algo dentro dela.

Emily Giffin provou ser mestre em romances, a leitura é leve e descontraída, mas com uma lição de vida que dificilmente esqueceremos. Um livro surpreendente e encantador.

Superou as minhas expectativas. As mulheres com certeza irão se identificar com a personagem em algum aspecto e os homens poderão entender um pouquinho a mente feminina. Recomendadissímo!





11 comentários:

  1. Boa resenha, parabéns.
    A capa desse livro é muito legal, eu adorei.

    Beijos! Anderson Vidal.
    http://hookedforbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Andresa! Já li Ame o Que é Seu e amei, um livro maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pelas resenhas, acredito que seja realmente um ótimo livro. Apesar de nunca despertar minha atenção na livraria, agora a curiosidade está aumentando.
    Adorei a resenha :)

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, mas não tenho interesse em ler esse livro, pelo menos por enquanto... gostei da capa que tem uma foto! uahauh!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também já li esse livro e amei ! *o*
    Virei fã da Emily Giffin *-*

    beijos
    http://garotaqueamaler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, parabéns (: Visite meu blog ! booksformenow.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  7. Antes da Andresa aparecer com esse livro eu já tinha visto a capa e lido alguma resenha e achei super bacana, parece ser um livro que realmente a gente não esquece fácil, quero lê-lo. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Sou louca para ler esse livro, só vejo resenhas positivas e empolgadas.
    esta na lista de super desejados com certeza!
    beijoos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  9. ain, quero muito ler... adorei o " Comentários me deixam feliz. Você quer me ver feliz não quer? :D" own, quero sim! haha

    ResponderExcluir
  10. Super curiosa para ler *-*
    Parece ser bem intuição feminina mesmo rs

    ResponderExcluir
  11. HUM a personagem é minha xara kkk confesso q nunca me interessei muito por esse livro mas agora deu uma vontadisinha de ler

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal