5 de mai. de 2011

Essa Semana... #12

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:
A Música Que Mudou a Minha Vida - Robin Benway

Li essa semana:
Espera e comecei Melancia, mas parei.

Resenhei essa semana:
Espera - Maggie Stiefvater


Super Posts:
Resultado: Promoção Hathor!

Ultima Compra:
Nadinha :(

Desejo Comprar Urgentemente:
Especiais, Perfeitas, Destino e Ame o Que é Seu!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Audrey, deve ser até legalzinho ter uma música que fizeram para você... por pior que ela seja"
(A Musica que Mudou a Minha Vida)

Eu falaria para o autor:
Estou com saudades de ler seus belos livros tio Nicholas (Sparks) '-'

Estado de Espirito Literário:
Animada, porém sem tempo.

Literary Crush
Léo sz estou com saudades dele tbm D:

Queria ver no Brasil:
The Extraordinary Secrets of April, May & June (Robin Benway)

Im in mood for… :
Livros divertidos!

Super Quote:
Não consigo lembrar de nenhum no momento.

Feito na Semana:
Estudei, li um pouquinho e dei várias risadas com minhas amigas, apenas o de sempre.

Um comentário:

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal