12 de jul de 2011

O Evangelho de Coco Chanel - Karen Karbo

Editora: Seoman
Páginas: 200

Lições de vida da mulher mais elegante do mundo.
O Evangelho de Coco Chanel é um cativante olhar sobre o estilo , a fama e o talento de um doa maiores ícones da moda. Dividindo a biografia de Chanel em capítulos temáticos que sutilmente ensinam lições de vida , com comentários divertidos e maravilhosas ilustrações de Chesley Mclaren , Karen Karbo irá inspirar os leitores com uma história impressionante de reinvenção, confiança e determinação.

Moda que não chega à rua não é moda.


Recebi esse livro da Editora Seoman há algumas semanas, achei o titulo interessante mas não estava muito ansiosa para ler. Então neste final de semana comecei a leitura.

O livro nada mais é que uma biografia da vida de Chanel a estilista francesa mais famosa do mundo, que produz peças cobiçadas por todas as mulheres ou pela maioria delas.

Sempre me interessei muito quando o assunto era moda, teve um tempo em que eu era realmente obcecada por esse mundo de roupas, grifes e etc.

Karen Karbo aborda temas diversos em vários capítulos como: estilo, sucesso, dinheiro, feminilidade, entre outros. É um livro diferente, só não me agradou por se tratar de uma biografia/auto ajuda.

Não aproveitei a leitura ao máximo por achar super cansativa e como citei antes não ser meu tipo favorito. Resumindo, se você AMA moda, quer dicas sobre estilo ou apenas admira a Coco é uma boa leitura, mas se você, assim como eu, não procura nada disso... esquece, você não vai gostar!

6 comentários:

  1. Quando vc falou do livro no video da caixinha do correio já não me chamou atenção. Não gosto de livros nesse estilo.

    ResponderExcluir
  2. Também não curto esse estilo de livro. Até me interesso por moda, mas não acho que compraria um livro desse pra ler. Prefiro ver um filme sobre o assunto.

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não sou muito ligada em moda, então este livro não me seria muito útil. Além disso, não gosto de biografias.
    Mas gostei de sua resenha! Não moderou palavras para analisar este livro.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Andresa :D Quanto tempo LOL Não vejo você em eventos de Percy, poxa ): Hmmm, não gosto de moda. Odeio qualquer tipo de moda. Então não vou gostar desse livro, porém sua resenha está muito boa (:

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha, principalmente da sinceridade rsrs
    Eu já gosto razoavelmente de moda e adoro a Coco Chanel, to meio a fim de ler o livro rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu acho que gostaria desse livro! Adoro bigrafias, adoro Coco Chanel, e escrevo em um blog de moda, então tem tuudo a ver comigo ;)
    Beijos Andressa!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal