26 de out. de 2011

O céu está em todo lugar | Super Quotes #04

"O amor é contagioso, todo mundo sabe disso Lennie."






"É melhor eu desligar minha própria mente, pois não entendo mais nada que se passa com ela."


"Ele olha para mim de um jeito engraçado, mas acho que ele está lendo nos meus olhos o que se passa na mente, porque seus olhos meio que se ampliam e brilham, antes de rapidamente desviar o olhar... CONTROLE-SE LENNIE!" 






"Como vou sobreviver a esta saudade? (...) Não acredito que o tempo cura. Não quero. Se curar, não significa que aceitei o mundo sem ela."

3 comentários:

  1. onw super fofos os quotes...me relembrei da tarde de leitura agradável que tive ao ler este livro!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Andresa!
    Amei os quotes! *-*
    Tenho muita vontade de ler esse livro, ele já está até na minha lista de desejados!!
    É a primeira vez que visito o seu blog, e já estou seguindo:) Espero que goste do nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

    Beijos
    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaai amei os quotes, que fofos!!
    Não estava com tanta vontade de ler esse livro, mas agora fiquei com vontade de verdade :)
    bjs

    http://coisasdatatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal