30 de dez. de 2011

Melhores Livros Lidos em 2011


O ano está acabando! Gostaria de aproveitar esse momento para desejar à todos um ótimo 2012 já que não sei se vou conseguir acessar a internet por alguns dias. Foi um ano ótimo tanto para o blog como para a minha vida pessoal e espero que o ano que vem seja tão bom quanto este. Mas agora vamos para o assunto do post certo? Os melhores livros que li em 2011! Vários blogs estão postando sobre o mesmo tema, o interesse é que podemos ver se as leituras foram iguais ou parecidas... então vamos lá.




Eu me apaixonei por este livro! O melhor do ano para mim sem sombra de dúvidas. Pretendo reler algum dia, só não sei quando. Mas foi um livro que me marcou muito, indico ele para várias pessoas que conheço. Must read!


O Céu está em Todo Lugar por Jandy Nelson



-



Minha escritora brasileira favorita também tinha que estar aqui, né?! Ano passado li todos os livros da série Fazendo Meu Filme e este ano li o mais novo livro da Paula que é tão bom quanto os outros. Não sei se é a narrativa, ou os personagens, a história... ou tudo junto, mas tem algo nos livros dessa mineira que me prende demais! Também sou apaixonada e não vejo a hora de poder ler os próximos livros!


Minha Vida Fora de Série por Paula Pimenta




Que livro mais fofo! Cenário perfeito, personagens marcantes e narrativa deliciosa. Amei também! Dificil é encontrar alguém que não tenha se envolvido com a história, pessoas de todas as idades se derretem por este romance. Estou torcendo para a editora trazer logo para cá mais obras da Stephanie que é uma escritora maravilhosa!

Anna e o Beijo Francês por Stephanie Perkins







Fadas! Como foi mágico ler sobre esses seres! Além da capa linda é um livro de muito conteúdo. A história é envolvente demais, os personagens são encantadores e emoção não faltou. É provavel que seja lançado o segundo volume da série no ano que vem.


Glimmerglass por Jenna Black






Livro maravilhoso! Também de um escritor brasileiro com um talento surpreendente. Cada página uma nova surpresa, uma emoção diferente. Entra para a lista de melhores do ano com certeza. Quem não leu precisa ler.


Ainda não te Disse Nada por Maurício Gomyde






Você pode não acreditar mas é sim um livro diferente sobre vampiros. E eu gostei muuito de tudo nele! Eu, assim como a maioria das pessoas, estava cansanda sobre o tema quando o li, mas a estória é tão boa que não tem como não gostar! É lindo e não pude esquecê-lo.







Li bem no comecinho do ano, lembro que me identifiquei bastante com a personagem, que é jornalista e toda atrapalhada. Me surpreendi com o livro pois não esperava muito dele mas é muito bom mesmo! 


Um Amor de Detetive por Sarah Mason





Pretty Little Lias! Ah, que saudade que estou de ler os livros dessa série! Li apenas os dois primeiros e dei um tempo para ler os outros depois, pretendo ler no próximo ano. Eu prefiro a série de TV mas os livros também são muito bons!


Impecáveis por Sara Shepard





Cheio de emoção e aventura. Ótima leitura para quem gosta de desvendar mistérios e  pensar junto com os personagens. Gostei muito do livro, as cenas em lugares diferentes eram super interessantes. E acho essa capa muito bonita.


Ladrões de Elite por Ally Carter


10 comentários:

  1. Dos que você escolheu, eu spo li Anna e o beijo francês. Mas não gostei tanto... Achei bobinho, sei lá. Mas é fofo, sim! Ai, ai, ai St. Clair <3 hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tive a oportunidade de lê-los, porem pretendo está lendo-os ano que vem , além de está fazendo o mesmo com outros que viram.
    Ler é muito bom ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Andresa!!
    Nossa que ótima ideia de post!
    Tipo uma retrospectiva 2011 haha
    Muito legal! O blog continua ótimo!
    Bom final de ano e ano novo a todos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post!
    Eu tô louca para ler Glimmerglass" e "Ladrões de Elite".

    Feliz 2012!!!
    Adorei o blog e já estou seguindo. Convido você a conhecer o Sook e seguir o blog também.
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oooi!
    Feliz 2012!
    Adorei o post!
    Nossa, estou louca pra ler "O céu está em todo lugar" =D
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha, pra falar a verdade, o único que li desta lista foi Anna e o Beijo Francês, que eu achei simplesmente uma graça (:
    Preciso ler urgente o Minha Vida Fora de Série
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Desta lista só li "Anna e o Beijo Francês", que gostei mas que para mim não foi dos melhores. Os melhores que li em 2011 foram: Queda de Gigantes, A Caverna de Cristais, Cronicas do Mundo Emerso, Cronicas do Gelo e fogo, vol 1 e 2, Perdida, A irmandade da adaga negra, Norte e sul e a busca do graal.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  8. Adorei Anna, Ladrões e Céu :} Os melhores que listou *-* que venha muito mais em 2012 :D
    Beijos,
    Jups | Booksworld

    ResponderExcluir
  9. Ah eu quero Glimmerglass,vou chorar,ta muito carinho !

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal