2 de jan. de 2012

Promoção: Ladrões de Elite

Vocês devem ter visto o post sobre os "Melhores Livros Lidos em 2011". Como muitos me disseram que gostaram dos livros citados, escolhi um deles para sortear aqui para vocês! Assim começamos o ano da melhor forma possível... ganhando livros!


Regras:
• Seguir o blog publicamente (Participar deste site);
• Possuir endereço de entrega no Brasil
• Preencher este formulário ;

Opcional (chances extras):
• Comentar na resenha de Ladrões de Elite;
• Seguir @inbookshelf no twitter;
• Divulgar a promoção em redes sociais e postar o link no formulário (até 3x por dia!);

_________________________________________________________________

Observações:
• O livro será enviado pela editora, eu apenas passarei os dados do vencedor para eles;
• A promoção se encerra no dia 02/02/2012;
• O vencedor tem até três dias para retornar o contato;

2 comentários:

  1. Oii
    Adorei a promoção *-*
    Estou louca pra ler esse livro,parece ótimo !!
    Já estou participando :)
    Parabéns pelo blog ... Está tudo lindo *-*
    Beijos

    Letícia
    "Louca por Livros"
    http://www.louca-por-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Amei a promoção
    Quero ler esse livro!!
    Já estou participando
    Bjoss!!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal