27 de fev. de 2012

Promoção: Um Homem de Sorte

-

Quem quer ganhar um kit lindo do livro "Um Homem de Sorte"? Nele contém livro, caixa exclusiva, porta retrato de imã e marcador do blog! Mostre que você, assim como Logan Thibault, tem muita sorte!



a Rafflecopter giveaway


Observações:
• Enviarei o kit pelos Correios e não me responsabilizo por extravios;
• O vencedor tem até 3 dias para retornar o contato;
• A promoção se encerra dia 31 de março de 2012;
• Veja uma imagem ilustrativa do kit clicando aqui. (É apenas um das caixas e não as duas e os marcadores do blog você pode conferir assistindo ao vídeo da Caixa de Correio #16)
• Não é obrigatório seguir o blog mas se o fizer ficarei agradecida.

BOA SORTE!

4 comentários:

  1. Aiiiiii me inscrevi, vamos ver se dessa vez eu levo, pq tô sem sorte até pra bingo de frango assado de igreja, hahahaha.

    Adorei seu blog, aliás, achei seu design super clean e adooooro isso!

    Beijos e bom fds

    Julia

    http://letrinhasinquietas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se ganho esse kit, amo os romances do Nicholas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi e estou querendo muito ganhar! *-*

    ResponderExcluir
  4. Participando com certeza!
    Tô doidinha por esse livro *-*

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal