18 de jun. de 2012

Caixa de Correio #21


Meme criado pela Kristi, do blog The Story Siren, onde mostro os livros que recebi ou comprei.


Acho que finalmente consegui fazer um vídeo com um bom áudio! Se parecer que estou vesga é porque por eu gravar no notebook não consegui encarar a web cam e só a minha imagem na tela, rs. Sorry! Espero que gostem, tem bastante coisa legal!






Sábado à Noite - Babi Dewet  (saraiva - livraria cultura)


Por isso a gente acabou - Daniel Handler (saraiva - livraria cultura)


Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy (saraiva - livraria cultura)


 Dizem por aí... - Jill Mansell (saraiva - livraria cultura)


Conselho de amiga - Siobhan Vivian (saraiva - livraria cultura)


Do seu lado - Fernanda Saad (saraiva - livraria cultura)


Estou com sorte - Douglas Edwards (saraiva - livraria cultura)

3 comentários:

  1. Como é que eu faço para ter parceria com editoras??
    Ah, amei o vídeo!
    Beijos,
    Tai.
    http://bloglivrosecha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amor, parabéns pelo vídeo, gostei muitooooo

    Parabéns tbém pelo template, conseguiu renovar sem perder o seu toque lindo, maravilhoso e único :)

    Parabéns pelo vídeo e pelo "novo visual", ficou ÓTIMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andresa!
    Você recebeu muita coisinha. Quero ler a maioria ( que menos quero — mas ainda quero — é Sábado à noite e um que não leria é somente esse do carinha do google. Doidinha mesmo por Dizem por aí e Conselho de amiga.

    Por isso a gente acabou, PRECIIIIISO *suspiros* Parece ser legal e estou doida pra ver de perto o trabalho gráfico tão lindo que está sendo muito falado.

    PS: o áudio ficou muito bom dessa vez! o/

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal