19 de jun de 2012

We wanna be... #03

-

Já leu um livro e se identificou com a personagem? Quer se parecer ainda mais com ela? We wanna be... é a nova coluna do In Bookshelf, agora você terá a chance de mostrar que moda e leitura tem muito em comum!





Dando continuidade às personagens de Pretty Little Liars, por que não falar da inteligente Spencer Hastings? Spencer é a mais estudiosa entre as garotas, mas não é por isso que ela segue um estilo geek. Seu guarda-roupa é mais básico com peças clássicas como o velho jeans e camisas. Mas isso não a deixa menos estilosas que as outras. Spencer brinca muito com as sobreposições de cardigans ou camisas com vestidos e cintos marcando a cintura. Nos pés o seu queridinho são os oxfords e botas.












Para mostrar melhor o estilo de Spencer, escolhi um look de inverno, afinal estamos chegando à estação e podemos nos inspirar. No look dois clássicos do inverno: o sobretudo e a bota.

























Camisa florida com as mangas dobradas e cinto marcando a cintura, jeans skinny preto, bota cano alto com salto Anabela e para encarar o frio um sobretudo. O complemento do look ficou por conta de um colar com pingente de coração que quase não dá para notar na estampa, um relógio de pulseira fina de couro – aliás, o relógio voltou a ser um acessório essêncial – uma pulseira dourada e a bolsa modelo sacola que é a nova queridinha.


















(01) camisa   (02) casaco  (03) botas  (04) cinto  (05) colar  (06) pulseira



Observação:
Agora quem cuidará da seção "We wanna be" é uma das minhas melhores amigas: Giovana de Carvalho Scalon! Ela tem 18 anos, é estudante de Tradução e Interpretação e mora no interior de São Paulo. Adora moda, romances (principalmente os do Nicholas Sparks) e a Disney. Essa é primeira coluna que ela faz aqui no blog e já trouxe diversas dicas sobre o guarda-roupa de dar inveja da Spencer Hastings! Seja muito bem vinda à equipe do In Bookshelf Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal