31 de jul. de 2012

Novidades literárias

Apaixonada por palavras



A nossa querida Paula Pimenta, autora da série Fazendo meu Filme e Minha Vida Fora de Série, está lançando o seu novo livro de crônicas que também será publicado pela editora Gutemberg.


Lançamentos:
- São Paulo, dia 9/08 às 19h no Shopping Bourboun;
- Belo Horizonte, dia 18/08 às 17h no Pátio Savassi;
- Araxá, dia 24/08 às 19h no Projeto Proler;
- Uberlândia, dia 25/08 (sem horário) no Center Shopping;
- Fortaleza, dia 31/08 às 15h III Feira do Livro Infantil;
- Belém, dia 22/09 (sem horário) Feira Pan-Amazônica;
- Olinda, dia 17/11 (sem horário) no Fliporto;






Cinquenta tons de cinza




A Editora Intrínseca está apostando em "Cinquenta tons de cinza" um livro adulto que possui muitas cenas fortes (realmente para maiores de dezoito anos) e que está bombando nos Estados Unidos. Até as atrizes Selena Gomez e Kristen Stewart foram fotografadas lendo o livro.
Já está nas livrarias e você pode conferir o primeiro capítulo "neste link" disponibilizado pela editora.

3 comentários:

  1. Já está me dando raiva desse Bafafá em cima de 50 tons de cinza... se eu já não me interessava, agora é que não quero mesmo. kkkk

    Que fofa a capa do livro da Paula! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que legal, quero muito ler 50 tons de cinza!!

    ResponderExcluir
  3. Vontade de ler o 50 tons de cinza... já o da Paula Pimenta eu abandonei. Não aguentei. :/

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal