12 de jul de 2012

We wanna be... #04


Já leu um livro e se identificou com a personagem? Quer se parecer ainda mais com ela?           We wanna be... é a nova coluna do In Bookshelf, agora você terá a chance de mostrar que moda e leitura tem muito em comum!





Desde que as bandas coloridas surgiram, começou certo preconceito com as calças coloridas. Mas hoje, Emily Fields, personagem de Pretty Little Liars, vem com um look ensinando como usar a peça.


Emily é nadadora, mas isso não significa que anda por aí com roupas de ginástica, ela segue um estilo bem despojado que acaba ajudando marcar seu lado mais competitivo e também sua história difícil com problemas de aceitação de sua homossexualidade.











Na terceira temporada da série, Emily já apareceu algumas vezes com a polêmica calça colorida. E no look escolhido ela aparece com uma calça verde, combinando com uma regata preta e rasteirinha. Básico não é?









Calça colorida não é sinal de aparência “caneta marca texto”, e pode sim ser uma peça básica no guarda roupa, para um dia que você quiser fugir um pouco da calça jeans. É possível combinar a calça colorida com regatinhas lisas para o dia a dia, uma camisa para ficar mais social, e até mesmo com estampas se você for mais ousada. Mas é claro: tenha cuidado com as cores.








Acessórios simples como pulseiras de miçangas, um colar com a corrente mais longa e a bolsa, deixam o visual ainda mais descontraído e com aquela cara de quem não se preocupou muito para escolher a roupa antes de sair de casa, mas arrasou.



























Pois é. Calça colorida não é nenhum monstro e ainda continua como aposta dos estilistas.

(01) calça  (02) blusa  (03) rasteirinha  (04) colar  (05) bolsa






 Agora quem cuidará da seção "We wanna be" é uma das minhas melhores amigas: Giovana de Carvalho Scalon! Ela tem 18 anos, é estudante de Tradução e Interpretação e mora no interior de São Paulo. Adora moda, romances (principalmente os do Nicholas Sparks) e a Disney. Este é o segundo post que ela faz aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal