6 de out. de 2012

Tag: 5 livros que eu leria antes que o mundo acabasse



Blogs citados: 

5 comentários:

  1. Amei suas escolhas de livro, o e video ficou super bacana!
    Minhas escolhas não seriam muito diferentes, mas eu colocaria algum livro da Judith McNaught também, porque eu me apaixono seempre que leio.
    Beeijo :)
    jups,
    Upsagas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo e as escolhas!! Estou louca para PS: Eu te amo, acredita que eu não sei direito sobre a história e nem vi o filme! hahaha Acho que sou a unica!
    Enfim, adorei! <33

    beijos
    Cynthia Higajo
    http://garotaqueamaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois eu vou ser a primeira pessoa a dizer que não morreu de amores pelo livro! ahsuhauhsuha A culpa é das estrelas é bonito, é tocante... mas achei que o final botou a história toda A PERDER. Sei lá, foi o que eu achei e uma amiga minha concordou comigo (somos as duas únicas! haha)

    Os livros que eu escolheria:
    ~ O mundo pós-aniversário, da Lionel Shriver.
    ~ Eu sou o mensageiro, do Markus Zusak
    ~ É agora ou nunca, da Marian Keyes (nada "construtivo"! haha)
    ~ Julieta, da Anne Fortier

    E um que não foi escrito ainda (eu sei que não é permitido, mas me deixe. =P), mas gostaria muito que Francesc Miralles, meu autor favorito, escrevesse LOGO um livro novo antes de o mundo acabar... ><

    ResponderExcluir
  4. Ai que difícil escolher cinco livros hahah

    Minhas escolhas foram:

    - Christine, do Stephen King;
    - Ladrão de Olhos, do Jonathan Auxier;
    - O Dia Em Que Matei Meu Pai, do Mario Sabino;
    - A Sociedade do Anel, do A Sociedade do Anel.

    (:

    ResponderExcluir
  5. Não foi um ):

    O último é A menina que roubava livros, do Markus Zusak

    Agora sim tá completo hahah

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal