29 de dez de 2012

OS MELHORES LIVROS LIDOS EM 2012







Mais um ano se passou... Espero que tenha sido de muita paz e conquistas e que 2013 seja ainda melhor para todos nós! 2012 foi um ótimo ano para minha vida, tanto pessoal quanto profissional, realizei meu sonho de cursar Jornalismo e tantos outros também. Infelizmente não consegui ler muitos livros por conta da faculdade principalmente, mas os livros que li foram muito bons! Portanto, vou mais uma vez indicar para vocês as minhas melhores leituras do ano! Não esqueçam de me contar quais foram as de vocês, ok? 





Como não falar sobre o último livro da minha série favorita? A Paula caprichou no desfecho de FMF. Eu adorei e sinto muita saudade dos personagens, que acabaram se tornando meus "amiguinhos". É uma história hiper fofa, com emoções até a última página! MUITO AMOR ♥







A Seleção por Kiera Cass

Eu me APAIXONEI por este livro! Sempre fui encantada por princesas, castelos, príncipes e etc. A escritora soube trabalhar muito bem o cenários e os personagens. Estou maluca de ansiedade pela sequência do livro, que será lançado no ano que vem! Quero The Elite logo!







Procura-se um marido e Perdida por Carina Rissi

Vocês já sabem o quanto eu sou louca pelos livros da Carina, pois fiz uma "semana" exclusiva no blog sobre ela e seus livros. É must read! Quem não leu nada da autora precisa conferir, porque é maravilhoso! Eu amooo!









Jogos Vorazes por Suzanne Collins

É super difícil encontrar alguma resenha negativa sobre este livro porque ele é realmente MUITO bom! A melhor distopia que li até hoje. A Katniss é um arraso, ela tem muita garra e determinação. É um livro de tirar o fôlego!









Sociedade Secreta (Rosa & Túmulo) por Diana Peterfreund

Mais um livro que foi muito indicado pela Giu e pela Pâm. Sempre procuro ler os livros que elas indicam porque nossos estilos de leitura são bem parecidos. E não me surpreendi ao constatar que o livro realmente era bom! Só achei que faltou um pouquinho de romance, mas fora isso foi maravilhoso. Adorei a leitura!






Estilhaça-me por Tahereh Mafi

O livro tem um enredo muito bem construído, passa um mensagem super bacana e os personagens são geniais. Além da autora ser uma FOFA! Tive a oportunidade de conhecê-la este ano. Ela é um amor de pessoa! Indico a leitura com certeza.








O Pássaro por Samanta Holtz

Mais um livro nacional que me conquistou este ano! A Samanta é super talentosa, a narrativa do livro é sensacional e o enredo... deslumbrante! Quero ler logo outros títulos da autora. Quem ainda não a conhece vale a pena procurar mais sobre ela.






5 comentários:

  1. Eu to louca pra ler os livros da Carina, to vendo várias resenhas positivas sobre eles e comentários positivos sobre ela também. Beijos

    ResponderExcluir
  2. não li nenhum desses .-.
    os que quero ler, no momento, são os da Carina também. ^_^

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler os livros da Carina, só vejo resenhas falando bem. Já li Jogos Vorazes e é realmente muito bom. A trilogia é sem dúvida a minha favorita do ano. A Seleção é uma das minhas próximas leituras e estou correndo atrás desse Sociedade Secreta, mas ele é muito caro. Vejo sempre a Pam e a Giu falando bem, então tenho que comprar, ai vem você também pra encorpar a lista hahaha, tá virando questão de honra ler esse livro.
    Bjos

    P.S.: eu ri quando li seu recado ali embaixo: "Comentários me deixam feliz. Você quer me ver feliz não quer? :D" Muito espirituosa você hahahahaha, mas eu te entendo, pra nós blogueiros um comentário é como um abraço.

    ResponderExcluir
  4. A Seleção também é um dos meus melhores de 2012 =) Tô louca pela continuação \o/\o/

    ResponderExcluir
  5. Estilhaça-me pra mim foi o melhor do ano!
    E realmente a autora é uma graça!

    Sua lista foi ótima. Quero tanto ler A Seleção! quem sabe ele não entra na minha lista de 2013 né?

    Amei seu blog. To seguindo :)

    Beijocas

    Larissa Beraldes
    [leiturasesonhos.com]

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal