29 de dez. de 2012

Caixa de Correio #29


Meme criado pela Kristi, do blog The Story Siren, onde mostro os livros que recebi ou comprei.
























No Fundo do Amor ganhei do meu irmão como presente de aniversário! Eu queria esse livro quando foi lançado nos EUA, mas acabei esquecendo dele depois de certo tempo. Finalmente terei a oportunidade de conferir se a história é tão boa quanto dizem. Obrigada, Alisson! ♥






















Recebi da editora Novo Século o livro Através do Universo, é um livro que estou SUPER curiosa para ler! Li resenhas maravilhosas sobre ele. Não vejo a hora de conferir... A editora mandou uma eco-bag e vários marcadores também.























Quando a Giu Fernandes falou sobre este livro eu percebi que PRECISAVA ler! Coloquei o livro Palácio de Inverno na listinha de desejados do amigo secreto do meu curso de inglês e meu amigo Bruno me presentou! Fiquei super feliz, pois eu estava realmente maluca para ler o livro. Obrigada, Bruno! 






















A agenda linda de Fazendo meu Filme eu ganhei de presente de Natal da minha mãe! Nem preciso dizer que adorei, não é? É LINDA DEMAIS! Estou apaixonada por ela. 2013 vai ser um ano mais organizado e caprichoso agora, haha.






















E por fim, a Aninha, que me ajuda aqui com o blog, me emprestou o livro Fiquei com seu número . Essa capa é tão linda (antes eu não gostava dela, agora aprendi a gostar) e só ouço elogios quanto aos livros da Sophie. Eu li apenas um livro da autora e adorei. Estou ansiosa para ler este! Obrigada, Anuxa!
_______________________________________________________________________________________

PS: Vocês devem ter notado que a resolução das fotos está beeeem melhor. Isso é graças ao meu namorado LINDO que me presenteou com uma câmera fotográfica novinha e semi-profissional! Tive que escrever aqui para agradecer à ele mais uma vez. Você é demais amor. Obrigada obrigada obrigada!

Galera, este é o último Caixa de Correio do ano. Espero que vocês tenham realizado diversos sonhos em 2012 e que as leituras do próximo ano sejam ainda melhores! Um beijão em cada um de vocês e OBRIGADA por terem acompanhado o blog este ano. O que seria do In Bookshelf sem vocês? Nadinha! ♥

2 comentários:

  1. Lindos os livros que você recebeu! Algum dia ainda leio "O palácio de inverno" :)
    maravilhosomundotinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaah, também estou louca para ler "O Palácio de Inverno"... *-* Parece ser demais.
    Imagina amada, todos que tu quiser eu empresto. HEHE.
    Linda a agendaaa, eu vi ela numa livraria aqui e achei muito fofa, pena que não curto Paula Pimenta. Não me julguem. PLZ.

    Beijos. Lindas as Fotos, hein? :P

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal