31 de mai de 2013

[Ajude a blogueira] Escolha minha próxima leitura!



Sempre fui uma pessoa indecisa... principalmente quando há várias opções de escolha! Então unindo a minha indecisão e a vontade de interagir mais com os queridos leitores do blog, resolvi abrir este espaço para que vocês votem e escolham qual será a minha próxima  leitura e, consequentemente, a mais breve resenha que vocês querem ler! 

Separei livros com gêneros variados e a votação termina quando eu terminar a minha leitura do momento (Estrela Píer). Me ajudem e escolham com amor! Todos os livros parecem ser ótimos!



Never Sky - sob o céu do nunca

Primeiro livro de uma eletrizante trilogia ambientada em um futuro imaginado, mas assustadoramente possível. Em um cenário pós-apocalíptico, a população do planeta se dividiu entre aqueles que conseguiram esconder-se em cidades encapsuladas, conhecidas como núcleos, e as que sobreviveram nas áreas externas, mas tornaram-se primitivas. Através de um dispositivo eletrônico, os habitantes dos núcleos podem frequentar diferentes Reinos, cópias virtuais e multidimensionais do mundo que elas deixaram para trás. Neles se pode fazer qualquer coisa, ser qualquer pessoa, sem consequências no mundo real. Mundos sem dor, sem medo. As palavras dor e medo, porém, fazem parte do vocabulário cotidiano dos que vivem além das paredes dos núcleos. A escritora Veronica Rossi se utiliza da oposição dessas duas sociedades para pensar o poder da tecnologia, seus benefícios, malefícios e alienação que pode provocar nas pessoas.





A probabilidade estatística do amor à primeira vista

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.








A Linhagem

Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso... 










VOTE!

11 comentários:

  1. Sem dúvidas:
    A probabilidade estatística do amor à primeira vista!
    Bjs e boa leitura!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Votei em A probabilidade estatística do amor à primeira vista! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza "A Probabilidade Estatística do Amos à primeira vista" *-* E depois me emprestar! UHAUSHUHAUS.

    ResponderExcluir
  4. prefiro under the never sky, as probabilidades estatística do amor a primeira vista não é tudo isso o que dizem.

    ResponderExcluir
  5. A probabilidade estatística do amor à primeira vista, vi muitas resenhas... umas que falavam bem e outras não tão bem assim! Como sempre acompanho o blog, mal comento, mas sempre venho aqui. Votei nele, porque quero tua visão sobre! rs :)

    ResponderExcluir
  6. probabilidade estatistica de amor a primeira vista acho que deveria ser sua escolhaa
    estou ansiosa por esse livro
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A probabilidade estatística do amor à primeira vista com certeza...tô louca pra ver resenha dele aqui e saber mais uma opinião sobre esse livro ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Tô só esperando a tua resenha de "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" pra comprá-lo :D

    ResponderExcluir
  10. Espero que seja A PROBABILIDADE DO AMOR À PRIMEIRA VISTA, primeiro porque eu acho que é sua vontade também!!!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal