7 de mai de 2013

LI MENDI: A ESCRITORA DO SÉCULO XXI























Essa escritora carioca é fofa, engraçada, charmosa e, como se não bastasse, distribuí os livros que escreve com tanto carinho para download gratuito! Isso mesmo, Li Mendi é a autora do século XXI. Seu único objetivo é espalhar suas histórias pelo mundo e encantar diversos corações!

Li Mendi, aos poucos, conquistou uma legião de fãs e conseguiu publicar seu primeiro livro, "O amor está no quarto ao lado" (logo teremos resenha no blog!), mas mesmo assim não para de criar e-books!

Confiram as sinopses de alguns livros da autora para download! Basta baixar, ler e se apaixonar!



O amor está no quarto ao lado
Download

Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor. 





Alma Gêma por Acaso


Melissa e Isadora são duas gêmeas completamente iguais de corpo, completamente diferentes de alma. Isa pede a sua irmã Mell para se passar em seu lugar com Renan, um novo gatinho que conheceu, pois está ainda enrolada com seu antigo ex-namorado e precisa ganhar tempo. Porém, Mel não consegue se limitar a enrolar Renan e acaba gostando demais da chance de se passar pela outra gêmea. E aí que a engraçadíssima e romântica teia da estória vai se formar.





Atrás da linha do amor

Eduarda morou desde que nascera com seu pai, um militar alegre, sábio e aventureiro. Viveu por todos os pontos do país atrás da trilha das missões do homem que admirava como um herói. Mas, agora, seu pai deseja que Duda faça faculdade como todas as garotas de sua idade e tenha um endereço fixo. A mãe da menina, então, reaparece à cena e propõe ajudá-la. Eduarda não gostou nada da idéia, mas foi praticamente levada a força para seu novo destino, que se cruzará com o de Maurício, o único rapaz por quem jamais poderia se apaixonar. 



Amor de alto rico

Vidinha quieta no campo, com muitas vaquinhas, sombra e riacho, tudo isso agora é pouco para Jéssi. Seu pai, o rico Figueiredo, achava que a Patricinha cowgirl tinha tudo que queria. Mas, ela precisava bater asas e migrar! Jéssi colocou a mochila nas costas e chegou ao Rio de Janeiro para dividir um apartamento.É aí que a sua estória se cruza com a de Paulo, um estudante de direito que não terá paciência com a caipirinha que acaba de chegar no seu apartamento com todas aquelas malas rosas (...)




Acesse a lista completa de livros para download no site da autora!


5 comentários:

  1. Fiz o download de todos e pretendo lês-los logo.

    Admirando os Livros

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa dos livros!!! Só as capas já fazem a gente sentir a alegria do amor!! E adorei as premissas, muito interessantes!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que livros fofos, todos, quero ler e ter todos, autora novo meu Humor: muito curiosa....
    Vou fazer longo esse downloads.....
    :)

    ResponderExcluir
  4. Os livros me parecem boas histórias e eu nunca tinha ouvido falar desta escritora, vamos ver se eu leio quando der alguma coisa dela.

    ResponderExcluir
  5. Leio os livros da Li Mendi desde o fim 2012 e ja li quase todos, são ótimos. Acompanho tbm o livro que ela está escrevendo atualmente. A Li é super acessivel e sempre aberta a ouvir seus leitores, o que é maravilhoso, faz com que o leitor seja parte importante do processo de escrita dela.
    Bjs

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal