11 de jul de 2013

LEITURAS DE JUNHO / 2013

Oi, pessoal! Sei que vocês devem estar estranhando este tipo de post escrito (e não como vídeo), mas estou com alguns problemas para gravar - vivo reclamando disso, eu sei - E como não quis deixar de mostrar pra vocês o que eu li em junho, pois li bastante coisa, resolvi tirar fotos e fazer os comentários deste modo. Espero que gostem mesmo assim. Comentem o que acharam das minhas leituras e me digam o que vocês leram também!


Comecei o mês com "Estrela Píer" da Kamila Denlescki. O livro me surpreendeu totalmente! Sabe quando você está preparado para um tipo de história e quando lê percebe que está super enganado? Foi isso o que aconteceu. A surpresa foi das melhores possíveis, para a minha sorte! Quem se interessou pode conferir a resenha que publiquei aqui no blog.


Fiz uma votação com vocês sobre qual seria a minha próxima leitura, lembram? Muita gente me ajudou a escolher e o vencedor da vez foi "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" - eu tenho preguiça de escrever esse título, rs - E como já era de se esperar vocês escolheram um ótimo livro! Mesmo sendo pequenininho, a história dele é tocante, fofa e deliciosa. Leiam a resenha para saber mais detalhes da minha opinião. Eu amei!


Para mudar um pouquinho o gênero, já que eu estava lendo muitos romances, resolvi me arriscar em uma distopia. Escolhi "Never Sky - Sob o Céu do Nunca", pois ouvi vários comentários interessantes sobre o livro. Gostei bastante do enredo e dos personagens. Não é o meu livro distópico favorito, mas é uma ótima pedida para os fãs do gênero. A resenha também já foi publicada no blog!


Princesas, príncipes, castelos... ooooown *-* Vou sempre gostar de tudo isso, haha. Pode ser bobinho, mas acho tudo tão mágico e sempre que tenho a oportunidade leio algo que "me leve" para esse mundo! "Simplesmente Ana", da Marina Carvalho é um desses livros que me deixam suspirando um milhão de vezes. Não é nada surpreendente ou inovador, mas a narrativa da autora é tão gostosa e os acontecimentos tão bacanas que a história fica guardada no coração. Só que, como é uma princesa contemporânea, senti falta de mais "realeza" no conteúdo, entendem? Muitas vezes parecia que ela era apenas uma garota que era filha de alguém famoso e rico... Mas mesmo assim me apaixonei pelo livro! Não esqueçam de conferir a resenha.


PAULA PIMENTA! ♥ ♥ ♥ Não é novidade para ninguém que eu sou simplesmente maluca por tudo o que essa autora escreve, não é? Assim que seus livros são lançados eu vou correndo garantir o meu exemplar, e assim o fiz com "Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada"! Eu estava super ansiosa para ler a continuação da história da Priscila. O livro me encantou e prendeu assim como todos os outros da Paula. A minha resenha ficou cheia de amor, leiam lá! O livro é excepcionalmente lindo!


Desde que a Arqueiro anunciou que iria lançar romances históricos fiquei doidinha da vida! Recebi os três primeiros lançamentos para resenha e decidi começar por "O Duque e Eu" da Julia Quinn. Não me arrependi! É um livro lindo, encantador e verdadeiro. A autora soube abordar bem as personalidades e costumes da época. A resenha será postada em breve.


Para encerrar o mês (que só teve boas leituras, vocês notaram?), escolhi um chick-lit que estava morrendo de vontade de ler! "Azar o Seu!" é o segundo livro da Carol Sabar e é totalmente envolvente! Ainda irei escrever a resenha, mas posso adiantar que dei 5 estrelas e marquei como favorito no skoob! MUITO AMOR!

7 comentários:

  1. Ótimos livros, não li nenhum desses ainda. =/

    xoxo
    Books & Emotions

    ResponderExcluir
  2. Amei suas leituras!
    Ainda não li nenhum desses, mas estou super desejando A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e Azar o Seu. Simplesmente Ana me espera para ser lido!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, você leu muitos romances! rsrs
    Quero ler logo Estrela Píer e O Duque e Eu, dos outros estou atrás. ^^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. tudo de bom bay
    http://livroazuis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Otimos livros...tenho MVFS,O Duque e Eu e Simplesmente Ana ^^ comprei essa semana Azar o Seu só esperando chegar *___*

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andresa! ^^
    Quantos nacionais! Muito bacana isso. A literatura nacional tá crescendo, ganhando espaço.
    Bom, de todos esse eu quero ler "Azar o Seu!", apenas. Isso porque eu amei "Como quase namorei Robert Pattinson", então gostaria de ler mais algo escrito pelo Carol Sabar. ^^

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Acredito que todos ai são ótimos, mais o único que eu li foi "Simplesmente Ana" e realmente é encantador. Além da autora ser uma fofa, o livro tem uma história leve e bem legal. ;)

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal