26 de ago. de 2013

In Bookshelf's Friends #07 - Ana Paula da Cruz






Hoje iremos conhecer a estante linda da colunista do blog, a Ana Paula da Cruz! Ela está sempre por aqui, escrevendo para vocês, então nada melhor do que conhecê-la. Vamos lá?








Você lê cerca de quantos livros por mês?
Este ano diminui um pouco o ritmo da leitura por estar em final de curso na faculdade, portanto fiquei com uma média de três livros por mês. Mas o normal são uns cinco, seis livros por mês.

Qual seu gênero favorito?
Leio de tudo um pouco, desde um Harlan Coben bem tenso até uma choradeira de Nicholas Sparks. Depende muito da última leitura, não consigo ler muitos livros do mesmo gênero seguidos, acabo enjoando. Procuro sempre intercalar.

• Algum livro te decepcionou?
Bah, sim. Mas acho que minha maior tristeza foi com o “É melhor não Saber” da autora Chevy Stevens. Outro que me marcou muito pela decepção foi o “As virgens suicidas”.

Quais sãos seus livros favoritos?
Os meus livros prediletos são: “Tem alguém aí?” e “A Estrela mais brilhante do Céu”, da Marian Keyes. “Presentes da Vida”, da Emily Giffin. “A vez da minha vida”, da autora Cecelia Ahern. “O Diário de Suzana para Nicolas”, do James Patterson. E “Viva para Contar” da Lisa Gadner. E tem também a série “A maldição do Tigre” da Coleen Houck.

Como você costuma organizar a sua estante?
Organizo por autor. Coloco todos os títulos do mesmo autor juntos e após não ter mais títulos do mesmo autor, começo a organizar por ordem de mais gosto - menos gosto. Além disso, ainda arrumo por tamanho também. Os menores ficam separados.

Indique um livro para os leitores do blog!
"O Diário de Suzana" para Nicolas com certeza é um livro que todo mundo deveria ler na vida. É tocante, emocionante mesmo, sem clichês. Próximo da perfeição.

Quote favorito:
"- Tá, tem razão. Mas você cumpre a promessa mesmo assim. Amar é isso. Amar é cumprir a promessa mesmo assim. Você não acredita em amor verdadeiro?" - A Culpa é das Estrelas. Pág. 61












































Quer participar também?! Envie um e-mail para inbookshelf@gmail.com com o assunto "In Bookshelf's Friends" que passarei todas as informações necessárias! Sua participação é fundamental!

3 comentários:

  1. Gostei da coluna =D E fico com uma invejinha de quem participa dela, por ter uma estante.. haha Não tenho e estou surtando por não ter mais onde colocar meus livrinhos =/
    Ameei a estante da Ana Paula! E acho que organizaria por autor também a minha! Se bem que por cor eu acho tão bonito visualmente... mas deve ser uma várzea pra encontrar o livro certo... haha

    AAAH, ela lê Harlan <3 haha Eu só li um livro dele até agora e já me apaixonei pelo autor!
    A vez da minha vida da Cecelia também é um dos meus livros favoritos! E sou louca para ler algum livro da Lisa Gardner.
    Gostei da indicação de livro dela, tenho muita curiosidade em ler O diário de Suzana para Nicolas.. dizem que é um livro lindo =D

    Bom, espero muito em breve ter a minha estante e se isso acontecer estarei enviando a fotinho pra aparecer aqui no seu blog!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da coluna e os livro da Ana são... como eu os queria ter! A estante está como eu queria a minha e cheia de livros (: Espero um dia participar,beijos

    http://passionforbooks1.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que legal essa coluna!

    Sempre bom saber do que os apaixonados por leitura, como nós, gostam!

    Amei a estante dela!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal