7 de set. de 2013

Eu vou ler... #10

Nesta coluna falarei um pouco sobre os livros que estão na minha estante e que ainda não li e os que desejo ler. Encontrei essa seção em alguns blogs literários e resolvi participar. Não esqueça de deixar um comentário dizendo qual livro você irá ler.




Recebi este livro há umas semanas de cortesia da Galera Record e desde então estou MUITO ansiosa para ler. Como tento seguir uma "ordem" de leitura, ainda não consegui matar essa minha vontade.

O livro trata de um tema muito interessante, onde um casal de amigos que vivem na décade de 90 (se não me engano), encontram um CD que dá acesso ao facebook! A protagonista fica chocada com o conteúdo do disco e com como as pessoas se expõe facilmente na rede.

Deu pra perceber que é uma ideia original, não é? Já li algumas resenhas de pessoas que possuem a opinião parecida com a minha e elas disseram amar o livro! Se tudo der certo será uma das próximas leituras!

Um comentário:

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal